P.O.V Hailey
-Vamos sair meninas, estamos em Las Vegas é para curtir!!- Disse Kendall.
-E onde é que vamos?- digo eu.
-Las City bby.- dizem a Gigi e a Ky.
Demoramos umas 3h só para nos arranjarmos. Eram 23:30 quando chegamos a boate, chegamos ao homem do bar e pedimos todas vodka e depois fomos dançar.
-Meninas vejam quem está ali.- disse a Kendall alto por causa da música e apontando para um grupo de rapazes.- Está ali o Justin Gostoso Drew Gato Bieber, vamos lá ter com eles.
Eu já não via o Justin a algum tempo, acho até que a última vez que falamos foi quando ele e a Selena acabaram. Começaram todos a falar até que alguém me chama.
-Hails!- Aquela voz eu reconhecia de qualquer parte do mundo, ele era o único que me chamava assim.
-Biebs!
-Agoras estás em Vegas?
-É sabes, é verão e eu e as meninas alugamos um apartamento e vamos ficar cá até ao fim da próxima semana... e tu o que fazes por aqui?
-A Hails tu sabes... aqui a muitos gatinhas..- aquilo foi uma indireta?
-Continuas o mesmo Justin!!
Depois disto sai de ao pé dele e fui dançar. Já tinha bebido um bocado e já quase que nem estava mais em mim, quando sinto alguém agarrar a minha cintura e começamos a dançar assim mesmo. Do nada eu sinto uma tontura e reparo que o Justin era o rapaz com quem eu estava a dançar, ele agarra-me para eu não cair, mas continua com os braços a minha volta.
-Obrigada, mas já me podes largar.- fiquei tonta outra vez.
-Notasse que estás melhor.- ele agarra a minha mão e puxa-me para a rua.
-O que estás a fazer Justin? Eu quero curtir, a noite ainda nem acabou.- tentei voltar lá para dentro mas o Justin pego-me ao colo e eu tentei me debater- Larga-me otario eu quero ficar aqui.- fiz bico.
-Hails gatinha a hora das crianças dormirem já passou a muito por isso tira esse bico e senta aí.- depois disto acho que adormeci porquê não me lembro de mais nada.
P.O.V Justin
Quando eu vi a Hailey pensei "cara como é que não a pegaste quando tiveste oportunidade?" depois de falarmos ela foi dançar e fdc que mulher é aquela ela machiasse de um lado para o outro aquilo já me estava a deixar louco, até que decidi ir para lá dançar com ela. Ela nem notou que era eu, o que era bom por um lado, quando mudou de música ela ficou tonta duas vezes e como eu sou um cavalheiro não a ia deixar assim naquele estado então peguei nela e levei-a para o meu apartamento, fui para o meu quarto, deitei-a na minha cama, tirei-lhe os sapatos para ela ficar mais a vontade e depois fui tomar banho vesti uma cueca box e deitei-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get used to it- Jailey ❤️
Fanfiction-... e a selena? -Eu já a esqueci Hails. Fica comigo!