P.O.VHailey
Acordei com uma dor de cabeça enorme, levantei-me olhei as horas e já era 12:05, ando por aquela apartamento que nem se quer sei quem é o dono, "só espero que seja gostoso" penso para mim mesma. Entro na sala e vejo o Justin só de cueca a ver um jogo de basquete.
-Justin dá-me qualquer coisa para eu tomar rápido!!
-Bom dia gatinha.- Justin faz uma cara de safado.
-Justin eu não estou a brincar, dá-me lá qualquer coisa porque isto está insuportável e tu ainda me estás a fazer ficar pior.
-Irritadinha logo de manhã, olha que isso faz mal Hails.- ele sai e vai buscar aquilo que eu lhe pedi.
-Obrigada!- saio dali e volto para o quarto, pego uma box e uma T-shirt do Justin e vou tomar banho. Saio do banho e começo-me a secar.
-Hails... -ele agarra no pau- Podias ter dito que eu vinha te fazer companhia.- ele faz aquela cara de safado.
-Sai!
-Mas Hails...
-Sai Justin!- E ele saiu.
Acabei de me vestir, despedi-me dele e fui para o meu apartamento. Quando entro vejo todos lá, quando digo todos são a kaily, a Kendall, a Gigi, o Zayn, o Tyga e o Ryan.
-Bom dia!- eu digo.
-Bom dia Hay, a noite deve ter sido boa para só chegares agora!- começaram todos a dizer coisas desse tipo é a rir-se.
-Calem-se seus caralhos.- disse envergonhada e atirei uma almofada para o meio deles. Fui buscar o meu pc e voltei para a sala, deitei-me no chão porque não tinha mais nenhum sítio para me deitar. Ligo o WhatsApp e vejo que tenho uma mensagem.
•Chat on•
Justin : Hails já sabes das novidades? 😏
Hayls: Que novidades Justin?
Justin: A tua família e a minha vão passar um mês juntos no Havaí, tu vais certo?
Hayls: Eu nem sabia disso. Até logo.
Justin: Adeus gatinha.
•Chat of•
Liguei a minha mãe.
•chamada on•
Hailey: Olá mãe, como é que está?
Mae: Olá querida, está tudo bem por aqui e tu?
Hailey: Também está tudo bem. É verdade que vamos passar as férias com a família dos Bieber's?
Mãe: Não acredito que o teu pai não te aviso, bem ele devesse ter esquecido. O teu pai e o Jeremy estão a pensar entrar num projeto juntos então nada melhor que uma férias em família para depois começar a trabalhar. Mas tem algum problema?
Hailey: Não mãe, claro que não. É que por acaso eu vi o Justin aqui por Vegas e ele disse-me, era só para confirmar.
Mãe: Vá querida beijinhos. Porte-se bem.
Hailey: Adeus mãe, beijinhos.
•chamada off•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get used to it- Jailey ❤️
Fanfiction-... e a selena? -Eu já a esqueci Hails. Fica comigo!