🏢🏠

222 9 4
                                    

Chegamos ao hotel e aquilo era dividido em apartamentos eu fiquei com as crianças e com o Justin e os meu pais e os de dele tinham cada um em seu apartamento (separados). Oiço o meu telemóvel tocar. Era a minha Manager.

Chamada on:

Hayls: Olá, tudo bem Trice?

Trice: Sim e tu? Já sei que estás de férias com a família de Justin, e era precisamente sobre isso que queria falar contigo.

Hayls: Ok, diz.

Trice: Hailey eu já sei que não vais aceitar isto que te vou dizer da melhor maneira, mas queria que visses as coisas de um lado positivo.

Hayls: Ok, Trice para de enrolar e fala de uma vez por todas.

Trice: Olha Hailey eu estive a falar com o Scooter, o manager  do Justin, e para que ambos possam melhor a carreira... para que ambos cresçam internacionalmente é preciso que vocês se apaixonem aos olhos da midia e dos fãs. Isto vai fazer com que cresças internacionalmente a nível da moda, da música e tudo mais. Vais ser um ótimo passo para a tua carreira.

Hayls: Nem penses Trice, eu já mais irei fingir apaixonar-me pelo Justin para subir na carreira, eu não sou assim, eu quero crescer neste ramo, mas  não é por andar com o Justin ou outro famoso, eu não quero ser conhecida como a chupa fama e não quero ser esse tipo de pessoa, desculpa mas não posso aceitar.

Trice: Hailey eu já falei com o Scooter e ambos achamos que é o melhor a fazer. Não te esqueças que ao fazeres isto também estás a ajudar o Justin, fala com o ele, pensa nisto que te estou a dizer. Adeus.

Hailey: Eu já pensei Trice. Tchau.

Chamada of

-Justin Drew Bieber, temos que falar!!- grito eu.

-Hailey se é sobre aquilo de nos apaixonarmos, quero que saibas que também não concordo mas acho que o devemos fazer.-ele diz.

-Tu concordas mas eu NÃO. Esquece Justin nada me fará mudar de ideias. Eu não quero ser conhecida só por estar ao teu lado, eu não quero ser conhecida como a chupa fama.

-Hailey tu nunca foste assim, nunca te preocupaste com o que os outros diziam porquê que agora estás tão preocupada?

-Eu quero ter mérito próprio, percebes?- eu disse olhando para baixo. Aos poucos o Justin foi se aproximando e pôs uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha, olhou-me nos olhos e disse.

-Eu percebo, mas ouve o que eu te vou dizer, e não me interrompas, pode ser?- eu acenei positivamente - Ao fazer isto tu podes me ajudar, e eu preciso mesmo de ajuda. Tu sabes... bem tu sabes que depois do meu relacionamento com a Selena eu não fui o mesmo. - ele fez uma pausa e continuo- Eu tornei-me uma pessoa horrível. Hailey eu quero mudar, eu quero seguir com a Purpose Tour, quero olhar para as MINHAS  beliebers e ver que eu sou o orgulho delas. Só que para isso eu preciso de um pouco de ajuda para voltar em grande. Podes ao menos tentar, por mim?-  ele olhou-me daquela forma que só o Bieber sabe, óbvio que eu não iria recusar.

-Ok Justin. Vamos tentar...

-Hailey porquê que tens medo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Get used to it- Jailey ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora