Capítulo 1 - Notícia

7K 227 89
                                    

Mine: voltem aqui. - diz exausta por correr atrás de nós.

Akira: aposto que vamos ser castigadas quando voltarmos.

Shiroi: não ligo.

Pulamos o muro do orfanato, as freiras já deviam estar acostumadas com nossas fugas, Akira e eu fazemos isso desde os 8 anos quando descobrimos nossos poderes. Claro que elas não sabem, se soubessem não quero nem imaginar o que poderia acontecer conosco.

Akira: acho que podemos praticar aqui. - estávamos no meio de uma floresta. - não a ninguém por perto e duvido que a freiras pense que estamos aqui.

Shiroi: é um bom lugar. Vamos começar.

Em poucos segundos estávamos dentro de um círculo de fogo criado por Akira, imaginei a chuva, logo começou a chover, mas sabia que não seria o suficiente para apagar o fogo então imaginei as gotas que caiam se juntando e formando uma onda que apagou todo o fogo.

Akira: não acabei por aqui. - diz tomando a forma de um pássaro.

Shiroi: claro. - tomo a forma de um pássaro branco.

Levantamos vôo apostando uma corrida sem linha de chegada, a que se cansa-se primeiro perdia.

Shiroi: que lenta, mesmo começando antes ainda é mais lenta que eu. - digo em pensamento.

Akira: fica quieta Shiroi, a corrida apenas começou. - me responde também em pensamentos.

Voamos sobre várias partes da cidade, quando passamos pelo orfanato vejo Sarah no pátio, ela olhava pra cima e assim que nossos olhos se encontraram percebi o quão irritada ela estava.

Shiroi: me dou por vencida, é melhor voltarmos. - digo em pensamento.

Akira: não é do seu feitio desistir. Qual o motivo dessa desistência?

Shiroi: olhe pra baixo e veja por si só o motivo. - ela assim faz.

Akira: to com você, vamos voltar.

Pousamos no terreno, verificamos se tinha alguém mais só vi Sarah então voltamos para nossas formas normais.

Sarah: vocês não tem jeito mesmo. Não disse para não fugirem mais, sabe que ficarão de castigo e anda assim o fazem.

Shiroi: queremos ver nossos limites.

Sarah: se alguém pegar vocês.

Akira: você vai nos ajudar, sabe usar seus poderes melhor que nós duas.

Sarah: vocês duas não tem jeito. - suspira. - Saore pediu que fôssemos para sala dela, ela tem algo a tratar com a gente.

Akira: ela já decidiu nosso castigo tão rápido. - Akira e eu nos encaramos surpresas.

Sarah: vamos logo.

Nós encaramos e logo a seguimos, Sarah e eu somos irmãs, ela é apenas dois anos mais velha que eu, sempre cuidou muito bem de mim e agora cuidava de mais quatro meninas que conhecemos aqui, uma delas é Akira.

Sumire: o que vocês aprontaram dessa vez para chamarem todas nós?

Shiroi: nada diferente do normal.

Saore: estão todos aqui? - ela nos encara. - menos mal.

Akira: seja lá o que eu e Shiroi fizemos as outras não tem nada haver.

Saore: dessa vez não tem nada haver com suas fugas. - suspira e se senta atrás de sua mesa.

Eu/Akira: não!!! - todas nós nos encaramos surpresas.

Saore: vou direto ao ponto, vocês foram adotadas.

Todas: como?

Saore: vocês foram adotadas pela mesma família, amanhã mesmo precisam deixar o orfanato. - ela diz preocupada. - torço pra que fiquem bem, esse orfanato não será mesmo sem vocês.

Akira: claro, não vai ter mais freiras correndo atrás da gente.

Hime: vou sentir falta daqui.

Kaori: eu também.

Suzume: pois é.

Sarah: vamos continuar juntas.

Saore: e você Shiroi? Não vai dizer nada? Nem um comentário irônico? - pergunta me encarando.

Shiroi: estou com um mal pressentimento.

Saore: é pra estar mesmo. - sussurra.

Shiroi: o que disse?

Saore: nada. - responde prontamente. - vão arrumar suas coisas.

Shiroi: a algo estranho nessa família. - digo depois de sair da sala de Saore.

Akira: senti o mesmo.

______________________________________________________________________________

Diabolik Lovers - DL [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora