Pov./ Kaori:
Acordei com uma enorme dor de cabeça, devo ter passado da conta ontem naquela boate.
Kaori: aish! - me reviro na cama buscando coragem pra me levantar.
Meu corpo estava exausto, dancei tanto ontem, fora que ainda tive que ajudar o casal confusão com uma crise de ciúmes dos dois lados. Mas foi bem divertido, eles me animaram bastante essa noite, já quero repetir.
Sophie: ainda deitada? - adentra o quarto. - está perdendo o almoço.
Kaori: meu corpo está exausto. - reclamo.
Sophie: julgando pela hora que chegou não é mais do que o esperado.
Kaori: tava acordada?
Sophie: você me acordou quando chegou.
Kaori: foi mal, pensei ter sido silenciosa.
Sophie: você foi, mas essa noite não estava com muito sono então estava acordando por qualquer barulho. Por menor que seja. - me espreguicei. - toma um banho, vou pedir para guardarem a sua parte.
Kaori: obrigada.
Assim que ela deixa o quarto reúno coragem pra levantar. Pego um vestido qualquer no guarda roupa, roupas íntimas e vou direto para o banheiro.
Pov./ Ayato:
Subaru: está me imitando? - se encosta na parede.
Ayato: quem disse que podia invadir meu quarto? - o respondo irritado.
Subaru: é uma bela destruição. - observa cada canto meu meu quarto.
Ayato: cuida da sua vida.
Subaru: vou fazer isso. - da de ombros. - mas acho bom você concertar a sua. Reiji sempre fica molesto quando destruo as coisas, imagina como vai ficar ao saber que não sou mais o único.
Ayato: some logo. - ele deixa o quarto sem falar mais nada. - droga.
Estava irritado, desde que vi Kaori naquela boate essa madrugada meu humor está péssimo, ao ponto de eu destruir boa parte do meu quarto. Ah! Mais o Laito me paga. Como ele teve a coragem de levá-la para aquele lugar? Aqueles olhares nela. Aqueles bando de leões a devorando com os olhos, atrás de carne fresca. Eu logicamente não os deixei se aproximar, Kaori é minha.
Ayato: não vou te entregar pra ninguém.
Pov./ Kaori:
Shiroi: como pode sair pra se divertir e não nos convidar? - pergunta molesta. - que amiga você é.
Kaori: eu já disse que minha intenção não era ir em uma boate.
Akira: então por que foi? - ela também estava molesta.
Suzume: eu e o Laito a levamos. Parem de molesta-la.
Akira: fica quieta, você também é uma traidora.
Sophie: isso é sempre assim? - pergunta meia sem graça.
Hime: de vez em quando. - da de ombros.
Laito: por que não vamos todos juntos então? - diz – por um milagre – adentrando a sala pela porta. - assim ninguém tem do que reclamar.
Maya: e os outros?
Subaru: não vejo problema. - diz – por outro milagre – também adentrando a sala pela porta.
Shiroi: sério?!! - ela estava surpresa. - por livre e espontânea vontade?
Subaru: se você decidisse ir não iria te convencer do contrário. - da de ombros. - além disso quero vem o circo pegar fogo.
Shiroi: o que?
Subaru: nada de mais.
Sakura: eu vou junto. - diz dando um pulo do sofá animada.
Sophie: eu passo.
Maya: eu vou. - diz pegando na mão da irmã. - não tô afim de ficar internada nessa mansão o tempo todo e você vai comigo.
Sophie: e onde entra minha vontade?
Maya: foi jogada pro escanteio. - sai arrastando ela.
Hime: eu vou também. - todas a encaramos. - que foi?
Kaori: você não costuma sair de perto do Kanato.
Hime: vou levar ele comigo. - da de ombros. - bem simples.
Kaori: vem conosco também Sasha?
Sasha: claro. Parece divertido.
Laito: combinado. Nos encontramos na entrada as 9h.
***
Estava quase pronta, peguei apenas uma pulseira que combinava com minha corrente e pronto. Agora eu só preciso ir de encontro aos outro no salão de entrada.
Sophie: está muito bonita.
Kaori: obrigada. - sorrio um pouco forçado.
Sophie: a algo te incomodando? - diz com uma expressão preocupada.
Kaori: a verdade é que não estou muito animada pra ir. - me sento na cama.
Sophie: por quê? - se senta ao meu lado, eu não digo nada. - tem haver com aquele menino que você evita.. Ayato?
Kaori: um pouco. - rio sem graça. - sabe, eu gosto muito dele.
Sophie: então por que está o evitando?
Kaori: aconteceu umas coisas e.. ele me magoou muito. Não creio que eu possa perdoa-lo fácil. - suspiro.
Ela fica em silêncio por um tempo, após olha na tela do celular.
Sophie: é melhor descermos. Já está na hora.
Kaori: vamos.
Saímos do meu quarto e descemos para encontrar com os outros. Estavam todos lá, inclusive ele.
Maya: no final acabamos por ir todos.
______________________________________________________________________________
O Ayato está seguindo a Kaori! O que será que vai acontecer nessa festa?
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers - DL [Pausado]
FanfictionSeis garotas são adotadas e mandadas a uma mansão de vampiros, lá descobrem que deverão ser "noivas" deles. Para manter um segredo elas aceitam essa condição, mas porque esse segredo é tão importante?