Capítulo 58

630 51 10
                                    

Shiroi: aqui é realmente entediante. - me encosto na cela. - a quanto tempo está aqui? - pergunto a menina da cela ao lado.

Yoko: uns dois meses, provavelmente.

Shiroi: tanto tempo? - a encaro surpresa. - não tentou escapar?

Yoko: não tem como. - suspira. - alem do feitiço pra suprimir nossos poderes a pessoas vigiando do lado de fora.

Shiroi: como sabe de tudo isso? - pergunto curiosa.

Yoko: minha irmã. Ela está infiltrada entre os subordinados.

Shiroi: nossa. - digo surpresa. - por que ela ainda não te tirou daqui?

Yoko: ela não conseguiria sozinha e não temos ninguém por nós.

Shiroi: e como vai escapar?

Yoko: a nossa única chance é quando estiverem drenando seus poderes.

Shiroi: então eu sou a distração. - rio. - que cruel. - suspiro, não estava preocupada. - não precisa se preocupar, vamos sair daqui antes disso.

Yoko: como pode ter certeza disso?

Shiroi: você tem sua irmã por você. Eu tenho a minha. E sei que ela vai fazer de tudo pra me tirar daqui.

Shiroi: outra coisa? Por que estamos aqui?

Yoko: não sabe? - nego com um aceno de cabeça. - porque somos seres além das bruxas. Somos híbridas.

Pov./ Reizen:

Kaori: minha paciência já está no limite. - se joga no sofá. - acredita que aquela coisa do capiroto jogou fora a maioria das minhas coisas e ainda usou minhas roupas?

Reizen: é por isso que está tão irritada?

Kaori: tem mais. Eu acordei com ela arrastando o Ayato quarto a fora.

Reizen: aguenta mais um pouco. Depois você se vinga da forma que quiser. - suspiro.

Kaori: o que foi?

Reizen: estou agoniada sem notícias das minhas primas. - encaro minhas mãos. - e... estou com saudades de Carla.

Kaori: como vocês se conheceram? - ela estava curiosa.

Reizen: é estranho. - rio soprado. - ele meio que me sequestrou.

Kaori: sério! Por quê?

Reizen: a espécie dele estava ameaçada e, eu herdei um pouquinho dela da minha mãe então... eu meio que era sua opção viável.

Kaori: continua.

Reizen: depois disso aconteceram uma série de coisas e eu me apaixonei por ele. Não fui correspondida de início, na verdade faz uns dois meses a menos que ele admitiu sentir o mesmo por mim.

Kaori: então tudo isso que aconteceu é recente.

Reizen: muito. - sorrio.

Hinata: Rei. - ouço sua voz em minha mente.

Reizen: Hina. - lhe respondo.

Kaori: quem? - faço um sinal para que permanecesse em silêncio e ela me atende.

Hinata: Rei Mahina não está bem. - seu tom era de preocupação.

Reizen: o que aconteceu?

Hinata: eu não sei ela não está acordando, já está assim a dias.

Reizen: onde vocês estão?

Hinata: uns três quilômetros ao norte da mansão. Não consigo carrega-la mais longe, também estou cansada.

Reizen: não saiam daí. Já estou a caminho.

Hinata: certo.

Reizen: Kaori pode me acompanhar a um lugar?

Kaori: sim, mas... o que aconteceu?

Reizen: depois eu explico. Só vamos logo.

Kaori: ok.

Saímos da mansão as pressas. Em momento algum Kaori me questionou, Isis durou até chegarmos. O que não demorou muito, afinal tenho a velocidade de um vampiro e Kaori sabe feitiços para aumentar a velocidade dela.

Reizen: Hina. - a chama.

Hinata: Rei. - suspira aliviada. - Mahina...

Reizen: me explica depois. Agora vamos, preciso cuidar de vocês.

Hinata: eu estou bem. Mahina é quem preocupa.

Kaori: vem, se apoie em mim. - ajuda Hinata a se levantar.

Reizen: eu levo Mahina.

A coloquei mais costas. Voltamos a mansão um pouco mais de vagar, não queríamos forças Hinata, ela estava muito cansada e mesmo tentando, não conseguiu esconder esse fato.

Kaori: vou chamar Akira, Maya e Sophie, elas são boas com feitiços de cura. - diz, deixando Hinata sentada na beira da cama onde coloquei Mahina, estávamos no quarto da minha mãe.

Reizen: não chame a Akira. - peço. - não sei qual seria sua reação ao ver Mahina. Ainda mais nesta situação.

Kaori: ok. - sai.

Hinata: nós achamos sua mãe. - diz após segundo de silêncio. - estão em uma caverna no monte fuji. Tem algum tipo de feitiço protegendo sua entrada.

Reizen: certo.

Hinata: que reação foi essa? Não devia estar feliz?

Reizen: estou. Mas no momento vocês me preocupam, minha mãe vai ficar bem por enquanto. Yoko me disse.

Maya: depois quero uma ótima explicação pra isso. - adentra o quarto, seguida de Sophie.

Sophie: o que aconteceu? - Pergunto tá a Hinata.

Hinata: a alguns dias ela disse que se sentia cansada e precisava descansar, mas ela não acordou desde então.

Sophie: o que aconteceu pra ela estar tão cansada?

Reizen: ela nos trouxe. E não descansou desde então.

Maya: eu não sei os efeitos de um feitiço de viagem temporal, nunca aprendi sobre isso.

Sophie: eu sei. Estudei sobre isso, podem nos deixar a sós? Eu vou cuidar dela. Deem algo para Hinata comer, ela parece não comer a dias.

Reizen: conto com você. - vou até Hinata e a ajudo a levantar. - vamos.

Saímos do quarto, deixando apenas Mahina e Sophie.


Oi pessoal! Quero lhes desejar um feliz ano novo e lhes dar este capítulo de presente já que não escrevi nenhum especial. Espero que tenha ficado bom pois fiz tudo na hora e não revisei. Bom até mais, bjsss!

Diabolik Lovers - DL [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora