Capítulo 34

1.2K 96 7
                                    

Pov./ Akira:

Akira: sério mesmo isso? - ele confirmou com um aceno. - ainda bem que não li esse livro.

Ruki: senti vontade de reviver e depois matar o autor.

Akira: eu faria isso.

Ruki: eu não tenho o poder pra tanto.

"Eu tenho."

Akira: pois é. - rio um pouco.

Ruki: fique surpreso ao saber que gostava de livros. A sua aparência diz o contrário.

Akira: e é aí que se encaixa um velho provérbio, "nunca julgue um livro pela capa".

Estávamos conversando sobre diversos livros, trocando opiniões e sugestões para ler, era interessante pois ele conhecia bastante sobre livros, principalmente antigos. Conversar com ele era divertido, tínhamos gostos parecidos e trocamos ótimas sugestões, tudo sobre livros. Não é que eu seja uma nerd, tenho uma mente boa sim, mais não como Sarah, ela faz jus a sua posição de várias formas, sem dúvidas será uma ótima líder, o que foi confirmado pelas visões de minha mãe, as quais eu não tenho conhecimento e não consegui ver.

Akira: sabe, embora seu coração seja frio você até que é legal. Gosto do seu jeito.

Ruki: gosto da sua rebeldia.

Akira: é um dos poucos então, aqui só as meninas gostam do meu eu.

Ruki: deve ser difícil obedecer os outros.

Akira: depende, a três pessoas as quais obedeço cegamente, se a ordem tiver vindo delas eu não me importo em cumpri-la.

Ruki: Reiji não é uma delas certo! - afirma.

Akira: não. - suspiro. - essas pessoas respeitam meu eu, já ele, ele tenta conte-lo.

Ruki: eu não faria isso. - afirma sério. - não tentaria mudar você.

Akira: sr. Ruki Mukami por um acaso isso foi uma cantada? - digo sugestiva.

Ruki: se você quiser que seja.

Akira: então vou levar apenas na brincadeira, não vou te dar falsas esperanças já que sou muito difícil. - digo zoando.

Ruki: convencida.

Akira: nem um pingo se quer. - sorrio, olho a hora em meu celular. - é hora de ir, nos falamos mais depois. Até.

Corro para dentro, ele sussurrou algo inaudível para mim, mas não lhe perguntei o que tinha dito, só corri para a cozinha e coloquei a água para ferver. Preparei o chá dele como sempre, desta vez serviria chá de jasmim, era bom alternar de vez em quando e eu simplesmente amo chás diversos, as invejosas do orfanato costumavam me chamar de fresca, mas eu nuca dei muita atenção (mentira - só um pouco).

Assim que termino o chá e algumas guloseimas, subo ele direção ao laboratório, me surpreendi por não encontrá-lo lá e passei a procurá-lo pela mansão. O procurei por vários lugares, até me lembrar do mais óbvio, seu quarto. Suspiro, como não pensei nesse local antes? Pego o caminho que vai ao seu quarto, ao chegar bato na porta, uma, duas, três é nada, na quarta vez abro e me deparo com uma cena rara. Reiji dormia de forma serena, sua expressão era calma e pacífica, nem parecia o ser sério, maníaco por educação.

Akira: Reiji. - chamo ao me aproximar para balança-lo de leve e acorda-lo. - ei Reiji acorda. - o chamava e nada. - affs desisto. Vou procurar algo melhor pra fazer.

Reiji: o que seria melhor que ficar comigo? - diz e do nada sou puxada, caindo ao seu lado na cama.

Akira: discutir qual o melhor livro de romance e drama com o Ruki.

Reiji: disse pra não ficar perto dele.

Akira: era pra levar a sério. - me fingi de desentendida.

Reiji: por que você é sempre assim? - suspira próxima ao meu pescoço e eu pessoas internan para que ela não perceba o meu corpo se arrepiar.

Akira: porque faz essa pergunta? - o encaro. - desde sempre eu fui assim, não é de hoje nem de ontem. Essa sou a eu de sempre.

Reiji: você... - ela não da seguimento a frase.

Akira: eu não vou mudar. Não vou mudar por ninguém, não importa em que situação esteja. - tento me soltar de seus braços mais ele me aperta mais contra si.

Reiji: nunca disse que tinha que mudar. - ele responde e em menos de um segundo me beija.

______________________________________________________________________________

***

Diabolik Lovers - DL [Pausado]Onde histórias criam vida. Descubra agora