Capítulo 08

1.5K 167 15
                                    

Hey guys, mais um capitulo õ/

Lembrando que o CAPITULO 09 JÁ ESTÁ DISPONIVEL NO BLOG (Link externo)

Quero saber da opinião de vocês sobre a fic.

Eu estava correndo sem rumo no meio de uma floresta, meu peito queimava por conta do esforço que eu estava fazendo. Cinco Dregs corriam atrás de mim, eles eram uma espécie de lagartos com asas. Por conta das árvores baixas eles não podiam voar, então isso me dava uma vantagem.

- Veronica, para onde agora.

- Está vendo aquela montanha a sua direita. – Olhei para lá e vi uma espécie de montanha, mas que parecia ser feita de pedras pontudas. – Sobe até o topo dela que eu consigo te tirar dai.

- Ahhh! Eu sabia que seria um dia de merda.

O dia começou de um jeito estranho, eu tinha acordado sozinha, fazia um tempo que não dormia sozinha, acho que um mês, desde que Lauren recebeu alta. Comecei meu turno como sempre, sentei no meu lugar, ao lado do capitão. Lia as informação do pessoal do turno da noite e percebi que entramos em orbita com Dreg, um planeta primitivo. Quando fui tomar um gole do meu café, a tampa estava solta e o café quente caiu no meu colo.

- AHhh! – Gritei. Estava realmente bem quente. Menos um ponto para aquele dia. Tomei banho, me troquei e decidi ligar rapidamente para Lauren, antes de voltar ao meu lugar. Ela passou a noite trabalhando, nem deu sinal de vida, nem nada. – Oi Lolo! – Falei assim que atendeu.

- Oi! – Lauren respondeu seca.

- Aconteceu algo?

- Me responde você... fiquei sabendo que você jantou com Mendes ontem.

- Você começar uma discussão por isso?

- Você sabe que ele gosta de você e fica andando com ele.

- Ele é só um colega de trabalho, eu não queria sentar sozinha, ai sentei com ele.

- Agora todos estão falando.

- Todos falam sobre tudo, essa nave as pessoas mais fofocam do que trabalham. Foi por isso que não foi dormir comigo?

- Eu tive que trabalhar.

- Eu consigo ver que está mentindo.

- Eu estava chateada.

- E quando ia falar comigo sobre isso?

- Quando eu estivesse menos chateada.

- E quando seria isso?

- Semana que vem.

- Ah claro! Então acho que agora eu quem vou ficar chateada por uma semana. – Desliguei a chamada de vídeo.

Novamente voltei ao meu lugar ao lado do capitão, meu humor estava péssimo e meu dia igual a ele. Permanecemos em orbita por mais algumas horas, até que a Tenente Vives deu um okay para o capitão.

- Tenente Cabello, essa missão será sua. – O capitão falou.

- Sim senhor.

- Iglesias será sua comunicação com a nave. Kordei vai te ajudar a se preparar para a missão.

Segui com Normani até a sala de teletransporte. Ela me deu uma roupa, um comunicador, mas nenhuma arma. Prendeu um microfone no meu pescoço, era um microfone de tradução, ou seja, eles não falavam a língua universal.

SolarisOnde histórias criam vida. Descubra agora