- Jungkook -
(Alguns anos depois)
Natal está quase chegando e minha Omma me enchendo o saco , dizendo que era para eu ir tentar ser amigo do outro filho dos Park.
O único motivo de eu estar andando com um dos filhos da família Park, é que eu sou muito amigo de um.
Eu era melhor amigo de Park Min Yoongi, ele era oque eu mais me dava bem naquela família.
Estava quase me jogando em meu quarto quando minha Omma me chamou falando para eu ir na casa dos Park entregar algumas coisas.
- Omma, por que você não vai?
- Porque estou ocupada com algumas coisas aqui , então não desobedeça. Apenas Vá
Bufei e resolvi ceder indo à casa dos Park.
Chego na casa dos Park e logo toco a campainha,alguns segundos depois dou de cara com uma paisagem mais do que perfeita.
Park Jimin....
Ele estava com uma camiseta de super herói que chegava até seus joelhos, com meias brancas grandes, um cabelo super desarrumado e um rosto amassado.. Ou seja , ele estava dormindo e havia acordado a poucos minutos.
-Oque quer? -Falou coçando seus olhos
- Minha Omma mandou eu trazer isso para sua.. -Entrego o embrulho
- Ok.. Já que é só isso , vou indo.- Ele dá um passo para trás na tentativa de fechar a porta mas antes de fecha-la eu coloco meu pé . - Mas oque?!
- Eu queria te pedir uma coisa..
- E...? - Ele fez sinal para que eu continuasse.
- Eu queria que você parasse de ser tão perfeito .. - QUE?
- Jeon você bebeu? - Ele só me chamava assim ;-;
- Não.. Estou mais sóbrio que nunca !
××
Isso era para ser postado no Natal ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers • jjk + pjm
FanfictionAquela em que Jimin ama flores mas Jungkook é alérgico a elas. •Jikook Fanfiction•