#começandoasaulas

40 2 1
                                    

Dia: 21/01 segunda-feira

*Mila*
No começo das aulas eu e minha melhor amiga chegamos na escola e começamos a conversa bastante.

Leticia: Miga, soube dos novatos gatinhos que entraram na escola? Tipo esse aqui que tá perto do bebedouro.- fala apontando o dedo discretamente.

De repente eu me viro e observo um menino lindo com os olhos encantadores da cor de mel,eu observei que ele parecia está com dificuldade de achar a sala.

Leticia: Mila?Ei Mila?-ela me chama sem parar.

Mila: Oi, oi ?

Leticia: para de babar pelo menino-fala rindo da minha cara.

Mila: Nossa como ele é lindo!Falo sem jeito.

Leticia: É mesmo, ouvi falar que ele era mega popular na outra escola dele.

Mila: Vai pra sala que eu vou falar com ele, parece que ele está com dificuldade de encontrar a sala dele, ei eu tô bonita?

Leticia: sempre! Não vai falar besteira viu sua loucona.-fala rindo.

Mila: Tá! Tá!

Leticia: okay !

Eu me aproximo do novato.

Mila: Olá prazer sou a Mila, ouvi falar que você é novato aqui na escola, qual seu nome?

xxxx : sou o Lucas, você é do 9° ano ? -ele fala sendo super simpático.

Mila: Sim sou, você também né?

Lucas: Sou também.

A gente começou a conversar e eu comecei a mostra a escola rapidamente.

*Lucas*
Que garota bonita e super simpática, devia chamar pra sair mas tá muito cedo aí nem a conheço direito.

Mila: O sinal já vai tocar, vamos para a sala?-ela fala sorridente.

Lucas: Sim vamos.

*Mila*
Nossa esse menino e tão diferente, desses meninos da escola que se acha o tal.

Ele senta ao meu lado na sala de aula e trocando olhares.

Professora : Bom turma, hoje eu irei passar um trabalho de geografia pra vocês irem logo conhecendo e interagindo com os novatos, já formei os trios , anotem aí o nome de cada grupo.
1: Sílvia, Diego e Samanta; 2: Leticia, Back, Ludimila; 3: Duda, Daniel e Paulo; 4: Lucas, Mila e Alice; 5: Luiza, Sara e Gustavo. E uma redação sobre a poluição do meio ambiente, vale 3,0 pontos, o dia da entrega não está definido mas quando tiver faltando uma semana irei avisar, mas é bom começarem adiantando.

*Mila*
Legal o Lucas faz parte do meu grupo, mas já ouvi alguns boatos que essa tal de Alice não presta.

*Lucas*
Yesss! Vou fazer parte do grupo da Mila, mas essa tal Alice não conheço.

*Alice*
Aff ! Trabalho de geografia que saco, mas pelo menos esse novato é gatinho, vou tirar proveito kk.

*Mila*
Eu estava indo embora quando sinto alguém a me tocar, imagino ser Leticia pra me encher porque eu e Lucas ficamos no mesmo grupo, mas pensei errado.

Mila: Lucas?-falo surpresa.

Lucas: Oi! Você me passa seu número?-ele fala meio tímido

Mila: Claro! É : 9......

Lucas: Valeu obrigado, até mais.

Pra que será que ele quer meu número? E ele não disse tchau e sim até mais , isso é um bom sinal, calma ae Mila não vai se iludir de novo.

*Lucas*
Agora sim, vou pode pedir pra ela sair comigo, mais será que é uma boa idéia? Acho que não é um bom momento, melhor chegar o final de semana.

<><><><><><><><><><><><><>
Olá! Espero que tenham gostado o próximo vai sair rápidinho, não esqueçam de votar e fazer um comentário por gentileza, obrigada !

Ana \\ bjs ❤

Mila e sua turma Onde histórias criam vida. Descubra agora