#obeijo

26 2 1
                                    


🌟OLÁ GENTE, QUE BOM QUE ESTÃO GOSTANDO DA
HISTÓRIA.🌟

*Mila*
Nós compramos as pipocas e refrigerante e fomos assistir o filme, parecia muito legal mas não conseguia passar o filme sem pensar ou olhar para o Lucas, são tantas perguntas, será que ele me acha bonita?Será que ele gosta de mim? A se ele me chamou para um "encontro" entre amigos já é um bom sinal, Mais o melhor de tudo e que eu e ele estávamos dividindo a pipoca, pois as vezes nossas mãos se  tocavam e eu me arrepiava toda, posso parece boba ou até enfantil mais e porque vocês não está no meu lugar.

Logo vai se passando o filme e eu começo a chorar pois o fim é meio triste, limpo minhas lágrimas e olho para Lucas e de repente ele me beija, nesse momento tão esperado me senti nas nuvens e como se não ouve-se nada ao nosso redor, depois quando o beijo acaba ele parece está tímido, o melhor do Lucas por ele ser tão diferente dos outros garotos e que ele não é convencido e é  tímido e lindo ao mesmo tempo, eu reclamo pelo fato da minha roupa ser um short que me faz sentir frio, ele olha pra mim é coloca um casaco em minhas pernas. O filme acaba e a gente resolve ir se divertir no parque nós 4 vamos ao carrinho de bate-bate além de outros  brinquedos, foi super divertido, mal estava dando atenção pra Leticia e Back está mesmo dando completa atenção para Lucas e seus olhos perfeitos e seu sorriso encantador.

*Lucas*
É eu percebi que Mila está mesmo afim  de mim pelo simples fato dela olhar fixamente para meus olhos e eu para os dela começamos a caminhar, Back e Leticia de mãos dadas e resolvi estender minha mão para Mila e ela a segurou.

Lucas: vamos tomar um sorvete?

Mila: Sim vamos-fala sorrindo para mim.

Back: Eu e Leticia vamos comprar um churros aí vocês dois vão comprar sorvete depois a gente volta.-Ele pisca o olhos discretamente para mim dando uma oportunidade de mim e Mila ficarmos assois.

*Mila*
Fomos pagar o sorvete mais Lucas queria pagar o meu eu existia em pagar mas ele não deixou, ele é tão gentil, nos sentamos e eu digo :

Mila: Que provar meu sorvete?

Lucas: Sim.

Quando vou colocar para ele provar o seu nariz fica sujo de sorvete e eu começo a rir ele olha pra rindo de se mesmo e me suja também de sorvete e começamos a rir que nem dois bobos.

Começamos a conversar até que Leticia e Back chegam e nós olham com cara de desconfiados, todos nós conversamos mas já estava perto da hora de eu e Leticia irmos, até quando formos nos despedir nos beijamos e ele sussurrou :

Lucas: Eu te ligo amanhã princesa.

E eu me dereto toda ao ouvir ele dizer isso.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero que tenham gostado, desculpa se ouver algum erro, um grande bj.

Ana//xoxo ❤

Mila e sua turma Onde histórias criam vida. Descubra agora