Terça-feira: 29/01
*Mila*
O dia passa rápidinho, tudo como sempre: acordei e fui pra escola, hoje vai ter educação física, mas é separado dos meninos.
*Educação física*
Ha professora fica fazendo a chamada e eu e a Leticia ficamos conversando.
*Alice*
Hoje tem educação física, que saco odeio ficar suada, simplesmente não entendo aquele jogo que joga uma bola na outra pessoa, que jogo em? Essas meninas chamam esse "jogo" de queimada, vi aquela menina do meu grupo de geografia falando com uma amiga dela sei lá, elas estavam falando de cinema, namoro, uma coisa que eu entendo bem, sem elas perceberem começo a escutar bem o que elas estão falando, em namoro com aquele Lucas, e realmente ele é um gato, já to tentando a dias chamar a atenção dele, mais é meio difícil, não posso deixar eles dois ficarem juntos, me vem na mente o meu problema pessoal de novo, mds parece que não sai da minha mente, o melhor é eu esquecer disso e tentar ficar com o gato do Lucas, esse é meu objetivo agora.Professora: Vamos meninas! Vamos jogar queimada hoje?
Alice: Há, não professora!- Eu não parava de pensar em meus problemas em casa.
Professora: Animo Alice!
*Mila*
Nossa a Alice tá com uma cara de tristeza, eu separei meu time para jogar, a gente jogou bastante, meu time ganho de 8×2, o time da Alice perdeu parece que ela não tem muito animo pra esportes não, depois a gente foi comer porque todo mundo estava com muita fome, mais a Alice parece que tinha tocado na comida, mds! Como ela aguenta ela tava com uma cara péssima e eu resolvo comentar com a Leticia.Mila: Leticia, a Alice tá com uma cara tão triste, não acha? ela nem tocou na comida.
Leticia: hum, nem percebi.
Mila: Séra que ela tá com algum problema ?
Leticia: Mila, talvez não seja nada.
*Alice*
Não paro de pensar nisso, mds como eu queria ter uma família de verdade, mais agora tenho que ir para casa e aturar meu padrasto brigando novamente com minha mãe.meu motorista me busca e quando eu chego em casa me falam alguma coisa, minha irmã mais velha Ayandra, que mora em São Paulo chega em mim chorando e diz.
Ayandra: Maninha, tenho que te contar uma coisa! -ela fala com lágrimas a sair de seu rosto.
Alice: O que você faz aqui em Fortaleza? Porque está chorando?
Ayandra: Alice calma! Aconteceu uma coisa horrível com nossa mãe.
Alice: O que?
Ayandra: Maninha eu sinto muito mais ela morreu!
Alice: O que? Como?Cadê ela?Você tá me trollando?
Ayandra: Calma Maninha, infelizmente é verdade, isso é culpa do nosso padrasto.
Alice: O que? Eu sei que eles brigavam bastante, ele matou ela?
Ayandra: Sim, mais ele tá preso. E descobriram que ele que matou nosso pai.
Eu abraço minha irmã fortemente, mds como uma coisa dessas acontece com minha mãe.
* Alice e uma menina, bonita, arrogante, metida, porque deiz de pequena foi mimada por seus pais e depois pelo seu padrasto, sua família sempre foi muito rica, então ela recebeu uma grande fortuna e ela descobre que seu padrasto matou seu pai para se casar com sua mãe, ela não sabe como lidar com isso e entra em depressão, ela quer destruir a vida de todos que vê pela frente, agora tudo vai mudar pois sua irmã Ayandra vai morar com ela.*
""""""""'""""""'''""""'"""""'"'''''""'''""''
Olá, espero que estejam gostando da história, votem ❤Ana//xoxo 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mila e sua turma
RomanceA história conta sobre uma menina de 14 anos que quer conquistar o crush novato da escola, pra ela vai ser até que uma tarefa fácil pois ela é bonita, humilde. Mas com Alice uma garota: invejosa e metida [...] A história vai ser bem interessante es...