#aesperadoencontro

30 4 0
                                    


*A semana vai logo passando, Mila e Lucas sempre trocando olhares e se conhecendo melhor e claro que não poderia faltar da Alice tento se enturmar com Lucas, mais ele nem da muita bola, ele começa uma nova amizade com Back que é namorado de Leticia. *

Sexta-feira 25/01

*Mila*
Mais um dia na semana nessa escola, olha que eu não posso nem reclamar com um crush desse me dando bola, tá mais que perfeito, mais ele ainda não me mandou uma mensagem pra mim, bom vai saber o que se passa naquela cabecinha, com aqueles olhos de mel com aqueles cabelos castanhos, mas pra minha sorte parece que ele tá se dando bem com a galera.

Como sempre saio de casa e vou pra escola de carro, chegando lá falo com minha Best Leticia.

Mila: Oi amiga -falo feliz

Leticia: Oi, há ei o meu namorado o Back disse que tá fazendo amizade com alguém
E adivinha quem é....-ela fala sorrindo.

Mila: Oxe quem?Perai não vai me dizer que o Lucas tá ficando amiguinho do seu namorado, que bom assim a gente fica mais em grupo e eu mais próxima dele.

Leticia: Sim essa é a idéia.

Mila: ei louca,olha o horário é isso que dá fica falando de menino-saiu  correndo para a sala.

chegando na sala o professor estava quase chegando bem próximo da porta e eu e Leticia saindo nas carreiras para entrar. Chegando lá vejo que Lucas e Back estão conversando e isso é um bom sinal, Lucas me encara alegremente e eu do um sorriso leve. Em fim as aulas passam como sempre um tédio  mais eu presto atenção, mas a vezes me pego pensando no Lucas e seus olhos com a cor de mel, eu não sabia o que estava acontecendo comigo sempre quando eu pensava nele meu coração acelerava.

*Lucas*
Essa garota não cansa de me encantar com esse olhar mistérioso com esses olhos verdes  tão lindos, chega o horário do recreio e as meninas chamam eu e Back para sentar com elas, e nos sentamos, mas percebo que tem uma garota com cabelos loiros e bonita que não para de me encarar, mas é melhor eu não dar nem bola e me concentrar em Mila.

Mila: Olá meninos.-ela fala olhando fixamente para meus olhos.

Lucas: iai? Tava pensando esses dias e que tal a gente ir para o cinema nois 4, tô sabendo que vai passar um filme muito bom nesse sábado, acho que você vai curtir Mila.-falo olhando  profunda para ela.

Mila: Sério, eu topo, mais qual filme é ?

Lucas: Culpa das estrelas.

Back: E acho uma ótima idéia, até porque eu e a Leticia nunca saímos em encontro dublo, kkk -ele fala tentando me entimidar.

Lucas-fica quieto Back - eu sussurro.

Leticia:E então tá marcado, que horário?

Lucas: 2 hrs.

Mila: ok então.

*Mila*
Até que em fim ele se mecheu pra gente sair junto, mais se bem que eu poderia ter tido essa idéia também, tomará que role alguma coisa.Bom o dia logo passa e eu ansiosa pro encontro, durmo e o dia passa voando até que chega próximo do horário do filme e eu logo começo a me arrumar, Leticia está na minha casa, quase todo final de semana ela dorme aqui porque somos
praticamente vizinhas. Minha  mãe nos levou ao Shopping  e direpente nós e os meninos nos encontramos, Lucas estava mais bonito do que o normal.

Ele estava assim :

Tá vendo o meu bom gosto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá vendo o meu bom gosto?

*Lucas*
Eu e Back encontrado as meninas, nossa a Mila tava tão  gata que eu mal conseguia falar.

Mila: Oi meninos - falou sorrindo e sendo linda.


Lucas: O-oi, nossa Mila você muito l-linda.-digo gaguejando.

Mila: Obrigada ❤- diz ela sem jeito.

Back: então vamos pra sala de cinema, eu e o Lucas já pagamos os ingressos.

Leticia: okay, então vamos.

________________________________****************************
Eu espero que tenham  gostado, não esqueçam  de votar. 🌟

Ana// xoxo❤

Desculpa se tiver algum erro.

Mila e sua turma Onde histórias criam vida. Descubra agora