A Pele Que Habitamos.

43 5 5
                                    

Você já se perguntou quem é de verdade? Sem aquela velha história sobre ser " alguém de verdade ", do que é praticamente um trecho de um dito popular qualquer, estou me referindo ao que te faz feliz, sobre o estilo de vida que te faz sentir o oposto do ordinário que sua família patriarcal insiste em dizer que não quer que sejas... mas acabas por ser.
Se achar, na convivência social, não é fácil, às vezes as pessoas simplesmente se mantém em uma zona de conforto machista e preconceituosa que estamos cansados de ver, toda vez que abrem a boca é uma lástima diferente pro meu ou o seu analista ouvir.
Mas... sabe? Depois de um tempo, você descobre em si mesmo uma vontade de ser muito maior do que a vontade deles de te controlar, aprenda uma coisa em sua vida: o ser humano, falho, não educa, doutrina, tudo é tão subjetivo, o que torna qualquer tipo de afirmação " da boca pra fora " tão imprecisa que só podemos dar boas risadas depois de ouvir aquelas poucas e boas.
Assim dito, pretendo contar histórias sobre pessoas que são despercebidas pela sociedade, em potencial, beleza e infelizmente, nos seus direitos... talvez alguém se sinta registrado aqui, o que poderá vir a ser algo positivo, espero que tudo passe.

Com amor : Paulo.

Habitável Pele Onde histórias criam vida. Descubra agora