Capítulo 5 - A vadia voltou

14 0 0
                                    

Quando ele conseguiu se levantar me lançou um olhar mortal e eu tive mais vontade de rir. Corri até ele para ajudá-lo, mas de repente apareceu uma loira. No momento eu não consegui saber quem era mas ela se virou e eu vi Veronica.

A garota que fazia bullying comigo no colegial, só porque eu era gordinha. A piranha que me deu uma surra, por eu estar ESTUDANDO no refeitório. Por isso eu resolvi fazer dieta e lutar jiu jitsu.

De repente vi tudo parar. Apenas os flashbacks do colegial. Ela era a mais popular da escola e vivia esnobando os mais 'nerds'. E pra ajudar era a capitã das líderes de torcida.

Flashback On#

-- Ora ora ora... Olhem quem esta aqui... A nerd quatro olhos da Aria. - ela ri maquiavelicamente.

Eu fico quieta e continuo a olhá-la.

-- Cadê os modos Aria? Sua mae não te ensinou que deve se reverenciar aos mais importantes? - então suas amigas riram, pegaram minha cabeça e empurraram para baixo, me forcando a reverenciá-la. - O que esta fazendo? Estudando? - me deu um tapa forte na cara, e se eu respondesse algo ela ainda me daria uma surra.

-- Eu não te fiz nada garota! - disse firme, e sem pensar.

Ela pegou no meu cabelo me fazendo cair e me arrastou pelo chão da escola. Os inspetores viam, mas nada faziam. Isso porque ela era a filha do diretor. Minha cabeca doía por, alem de estar sendo arrastada ela dava "cocks" o que doía absurdamente.

Depois de muito me bater, ela jogou minha cabeca dentro do vaso sanitário. Pois é... E saiu de triunfante.

Flashback Off#

Depois daquele dia eu prometi a mim mesma nunca mais deixar ninguém me surrar. Então comecei uma dieta rígida e entrei numa academia de jiu jitsu, que é onde eu estou até hoje e onde conheci Justin. Tive trauma de várias 'populares' e sempre que elas apareciam eu saia correndo. Fui obrigada a fazer consultas com um psicólogo. Mas hoje eu aprendi a me defender. Não tenho medo de mais ninguém. É claro que eu também já fui meio... Atentada... Mas no colegial eu tomei um pouco de jeito por causa dos estudos. Mas sempre fui encapetada.

Right Now ||L.T||Onde histórias criam vida. Descubra agora