Capitulo 8 - Nova amizade?

13 1 0
                                    


Fui voltando pra casa de skate. Eu não conseguia acreditar que Louis preferiu ficar com uma "desconhecida" a mim.

Fiquei repassando as imagens e as palavras varias e varias vezes. Cheguei em casa aos prantos. Eu não acredito.

O que era isso? Eu estava me apaixonando a ponto de chorar? (Sim, isso é uma raridade e só aconteceu uma vez, com meu primeiro namorado).

Passei a tarde toda chorando, não só por causa de Louis mas também por relembrar as coisas ruins do passado. Então lembrei que faz um tempo que não falo com Justin. E resolvi ir à academia. Queria desabafar com ele e também descontar minha raiva no saco-de-pancada.

[...]

Quando cheguei ele me recebeu todo animado, mas logo percebeu meus, prováveis, olhos inchados e disse "vai amiga, desabafa". Contei tudo e ele me olhava estarrecido. Ele pegou três sacos-de-pancada.

Comecei a socar, e em cinco minutos já estava rasgado. O segundo demorou mais, em quinze minutos estava vazando areia. No terceiro eu não consegui. Perdi totalmente as forças ao ter o rosto de Louis em minha mente e voltei a chorar.

Eu estava, totalmente, vulneravel. Eu não sei bem o por que, mas Louis conseguiu tocar a parte mais sensível: meu coração (o de verdade), pq os que tocaram foi só superficialmente, nada profundo.

Depois de muito chorar, Justin me levou pra casa, e dormiu comigo. Eu sei que se ele não fizesse isso eu nao dormiria, e choraria mais ainda.

[...]

No dia seguinte, eu acordei com uma baita dor de cabeça e Justin ainda estava dormindo todo desajeitado. Só ele conseguia me fazer pelo menos sorrir nesses momentos.

Levantei, com dificuldade, por causa da dor de cabeça eu estava tonta. Fiz minhas higienes e então coloquei uma roupa mais confortável. Uma calça moletom cinza e um top roxo.

Então fui fazer o café da manhã, pr'àquela preguiça rosa no meu quarto.

Subi com a comida numa bandeja, e nela tinha: pão fresco, suco de acerola, nutella, uva, torrada e achocolatado. Cheguei no quarto e Justin não estava mais na cama. Acho que devia estar escovando os dentes, ou banhando. Enquanto ele fazia seus 'a fazeres' eu arrumei a cama e então coloquei a bandeja em cima da mesma.

Quando Justin saiu do banheiro estava com o cabelo molhado, de moletom e uma regata, com uma carinha muito fofa de sono.

-- Bom dia dorminhoco!

-- Bom dia 6 meses ( ele me chamava assim pq as vezes eu tenho muita pressa e faço tudo primeiro, e também pq eu nasci, mesmo de 6 meses)

-- Trouxe nosso café da manhã!!!

-- É eu vi...

-- Nosa Jureg! Já começa assim Jureg?

-- Hahahahaha - sua risada era tao gostosa! Ele sempre me deixava feliz.

[...]

Depois de comer, conversar muito e principalmente rir muito. Fomos ao shopping. Ele disse que eu devia sair dessa bad e lacrar!(palavras dele)

[...]

Compramos muita coisa.. Assistimos um filme qualquer..mas adivinha do que era???!! De romance. E de quem eu lembrei? Do Louis. O pior é que o filme era tipo a minha vida. E o filme todo eu chorei. Não acredito que to fazendo esse papel de tola.

Sai da sala de cinema correndo, me trancando no banheiro. Chorando mais.

Quando me senti melhor sai, lavei o rosto e passei um pouco de corretivo pra tirar as enormes olheiras e passei lápis, rímel, blush e gloss.

Right Now ||L.T||Onde histórias criam vida. Descubra agora