Capitulo 10 - Eu sabia!!

9 2 0
                                    

Cheguei no pub e estava lotado. Devia ser umas 21:45h. Eu queria mais era beber, pois sei que se tentasse 'pegar alguém' eu acabaria lembrando da Aria e tudo voltaria. Então fui direto pro bar.

-- Amigo! - chamei o garçon - pode trazer um wisky com limão por favor?!

-- 'xá comigo patrão!

Sentei no banco e esperei o garçon trazer meu pedido. Eu olhava a todos dançando, alguns se beijando, quase se comendo.

Quando uma loira se aproxima, ela estava com um vestido curtíssimo, super decotado.

-x- Estou vendo que esta sozinho não é?!

Eu estava reconhecendo a voz da moça...

-- Pois é, mas eu não estou afim de companhia.

-x- Ah Lou vamos! Vem dançar!

-- Te conheço?

-x- Verônica! Se esqueceu? - ela deu um sorriso cínico

-- Ah! Claro.. Você! - falei sem animação

-- Vem! Vamos dançar!! - ela me puxou e eu sem um pingo de animação fui arrastado.

Eu comecei a fazer uns passos sem graça e ela se esfregava em mim de acordo com a música.

[...]

Eu já não aguentava mais aquela esfregação dela em mim. Ela se encostava e esfregava em cima de mim e eu me afastava. Até que eu dei a desculpa que iria ao bar pegar mais bebida e fui pegar, mas na verdade pra ir em outro lugar onde não houvesse ela.

Sai e fui pra uma balada agitada, mas não estava tão lotada quanto a outra. Dessa vez eu fiquei em paz e ninguém veio atrás de mim. Bebi até quanto eu podia, voltei pra casa praticamente morto de bêbado.

[...]

Acordei com uma ressaca do caralho. Fiz minhas higienes, escovei os dentes e coloquei uma calça moletom com uma regata.

Desci e todos já estavam acordados, tomando café. Todos me olharam assustados. Eu já estava ficando sem paciência com todos aqueles olhares como se eu fosse um débil mental.

-- Quê que é caralho?

Todos tiraram a atenção de mim e voltaram a fazer o que faziam.

Aff. Que manhã estressante.

Depois de tomarmos o café da manhã, fomos pra uma tarde irritante de entrevistas e autógrafos. Então, para a gravação do novo álbum e só depois fomos liberados pra fazer o que quiser.

Como o resto da semana não teria nenhum outro evento, nem gravação, decidi que amanhã vou para a casa da minha mãe em Doncaster.

No apartamento, resolvi assistir uns filmes e ler um livro. Quase uma hora da manhã, fui dormir.

[...]

No dia seguinte, peguei o primeiro avião para Doncaster, esperei a voz idiota chamar pelo meu vôo e fui.

Horas depois...

Depois de algumas horas de viagem cheguei em casa. Minha mãe ficou surpresa com minha visita.

Conversei com minhas irmãs Lottie, Fizzy, Daisy e Phoebe. Fiquei no meu quarto ouvindo músicas no meu IPad, quando ouço duas batidas na porta.

-- Entra! - falei tirando os headphones.

Então aparece Lottie.

-- Podemos conversar?

-- Claro maninha!

Right Now ||L.T||Onde histórias criam vida. Descubra agora