Eu estava atrasado. Terrivelmente atrasado.
Provavelmente quando eu chegasse a sede da revista de Bang Yongguk seria xingado até não ser mais possível ouvir sua voz devido as dores de garganta que ganharia, afinal Bang sempre fora exigente em questão de horários desde que o conheço. Na infância era tão preocupado com horário que só faltava entregarem o Oscar de drama do ano. Sentia minha camisa social branca grudar em minhas costas, culpa do sol quente e do suor que se acumulava na mesma, me fazendo suspirar de nojo e repulsa. Trabalhar naquelas condições não era meu objetivo mas atrasar pro trabalho também não, então não tenho desculpa plausível.
Corri pelas escadas que haviam na fachada do prédio aonde fica a "Yes Sir!", a tal famosa revista criada por Yongguk, e procurei correr até sua sala porque acho que se fosse direto pro local aonde Zelo havia me avisado por mensagem, estaria em maus lençóis.
À propósito trabalho como fotógrafo principal na empresa e devo dizer que não foi fácil ganhar reconhecimento e subir de cargo, mesmo que Bang fosse meu amigo, eu exigi que me tratasse profissionalmente e assim ele fez. Inclusive devo ressaltar que amo trabalhar nesse local por se tratar de ter o conteúdo direcionado a população masculina, independente da idade, e ser umas das melhores do ramo da moda atualmente. É difícil encontrar boas publicações na área sem ser sobre o mundo das mulheres, então fico orgulhoso por isso.
Bati duas vezes na porta de madeira escura e maciça da sala do meu superior e um "entre" abafado foi possível ouvir através dela, girei a maçaneta e adentrei o cômodo dando de cara imediatamente com Bang que aguardava de braços cruzados alguém e um homem de cabelos azuis extremamente belo sentado ao canto da sala em uma das poltronas extravagantes que Yongguk fazia questão de colecionar. Olhei intensamente para o homem desconhecido e suas roupas eram elegantes, o blazer cheio de desenhos e as mãos cheias de anéis, o que lhe deixava extremamente bonito ao todo. Não que eu ache os homens bonitos no sentido pejorativo ou com interesse por trás mas aquele em específico parecia literalmente uma obra de arte apenas por estar ali de qualquer jeito.
— Ah, olá Himchan. — disse Guk ao notar minha presença, levantando-se de sua cadeira e vindo em minha direção, enquanto o outro homem se permitiu sorrir de leve em meio a aquela movimentação. — Poderia me explicar o motivo de ter chegado nesse horário, seu irresponsável? — pediu puxando minha orelha entre seus dedos fortes e soltei um gemido de dor diante da sua cara divertida por estar brincando comigo. — Relaxe, na verdade essa é a oportunidade perfeita de você guiar Jongup até a sala que irão usar para as fotos de hoje.
Bang me puxou até a outra poltrona que havia ao lado do tal Jongup e pediu para que me sentasse, para assim finalmente explicar o porque daquela situação toda, finalmente me permitindo respirar em meio a confusão e correria que tive pra chegar ali. Pelo o que consegui entender na sua explicação breve, Moon Jongup era o novo modelo que participaria de uma série de photoshoots, os quais algumas semanas atrás Yongguk havia avisado para mim e meus assistentes, Zelo e Daehyun, e seriam inseridos a cada edição lançada com o objetivo de ter uma área diferenciada na revista, além de que isso será um modo que Yongguk vai realizar a integração de modelos especiais.
Modelos especiais são os modelos com algum tipo de deficiência física, até porque Bang conhece muitos na tal categoria e acha que não possuem o devido espaço que mereciam, então ele resolveu ter essas ideias de photoshoots com temas interessantes e bem decorados. Claro que desde o começo o apoiei e achei que foi uma das melhores ideias que já teve, não é porque tem algo diferente do padrão "normal" imposto pelas empresas de moda que deve ser tratado como excluído.
— Pois bem, Himchan hoje você irá tirar algumas fotos de Jongup na sala 4 do segundo andar onde o cenário já está pronto e Zelo e Daehyun te esperam assim com outro modelo, Yoo Youngjae. Espero que tudo dê certo e estão dispensados para irem. — ele disse brevemente ao ouvir seu telefone tocar, espalhando o som alto pela sala. Me levantei da cadeira juntamente ao modelo ao meu lado e saímos da sala de Bang, até porque não ia ser nada rápido esse estilo de photoshoot que o meu superior desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM (b.a.p/himup)
Fiksi Penggemar- Cegueira: é uma condição caracterizada pela perda da habilidade de enxergar do indivíduo, assim sendo permanente ou solúvel. Kim Himchan é o principal fotógrafo da revista "Yes Sir!" e sempre ficou responsável por cuidar dos ensaios principais da...