Capitulo 1

29 4 1
                                    

1:00 hora da madrugada e eu ainda estou acordada, lendo um livro que me deixou entrigada, eu até estava com sono mais a curiosidade do final do livro era maior, fiquei ali o-lendo

Horas Depois...

3:00 horas eu ainda não havia durmido, agora o sono já se foi, eu terminei a história e fiquei louca com o final. Que livro eu estava lendo?
"MULHERES PERFEITAS" uma obra de IRA LEVIN, quem já leu vai entender minha reação de indignação

Mais em fim eu não conseguia durmir mais, então fiquei vendo tv

5:00 horas, eu ainda sem um pingo de sono me levanto da cama tomo um banho coloco uma calça preta, um moletom qualquer, um sapatenis, arrumo o meu cabolo e saiu, sim saiu. Vou para a rua, 5:00 horas, ainda estava escuro. Sei que é perigoso e eu sinto um pouco de medo, mais ao mesmo tempo eu sinto prazer, prazer de sentir o vento batendo em meus cabelos, eu respiro fundo e sinto o cheiro da brisa que só se sente naquele horário, vejo as árvores balançando, passo numa rua muito bonita, é uma rua com árvores por todos os lados, a neblina pingava por entre os meus cabelos, coloco meus fones de ouvido e coloco uma música que me fazia sentir algo bom, a música Tenerife Sea do Ed Sheeran, continuo a caminhar e observar tudo em minha volta, a cada pessoa que passava por mim eu temia, pensando que pudesse ser uma pessoa ruim, mesmo assim eu continuava, e então passei em frente à um ponto de ônibus e tinha muitos pessoas paradas esperando o ônibus, para irem trabalhar com certeza, Elas não estavam ali por queriam estar, elas estavam ali porque precisavam estar, diferente de mim que queria estar passeando.

Eu continuava a caminhar, eu estava procurando algo, ou melhor dizendo um lugar, um lugar só meu em que eu pudesse ficar sozinha sem ser incomodada ou interrompida o tempo todo

Oiii amores*-*
Primeiro capitulo de uma nova histórias...
Espero que gostem ,...
Comentem oque acharam <3

Um Dia De Cada VezOnde histórias criam vida. Descubra agora