Capítulo 6

25.2K 2.4K 1.2K
                                    

Levantei e tentei ver pelo buraco da fechadura da porta se tinha alguém ali por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei e tentei ver pelo buraco da fechadura da porta se tinha alguém ali por perto. Encostei o ouvido nela e consegui identificar algumas vozes mais ao longe, reconhecendo facilmente a de Nolan. Ele falava com alguém, que deduzi ser um dos capangas.

Suspirei baixo e olhei novamente para o rei. Andei até ele e ajoelhei ao seu lado. Toquei seu rosto e tentei acorda-lo. Para meu alívio vi quando o rei começou a mexer as pálpebras e sorri com isso.

— Majestade? — Chamei fazendo com que piscasse os olhos algumas vezes e virasse a cabeça em minha direção.

— Mabel? — Sussurrou franzindo a testa em confusão — Como está aqui? Eles a pegaram também? — Gemeu baixo de dor.

— Não, vim tira-lo daqui. — Expliquei puxando-o para que sentasse — Precisamos sair e rápido.

— E Lorenzo? Elisabeth? — Questionou preocupado.

— Eles estão bem. — O tranquilizei mesmo sem saber se era verdade, já que não tinha notícias do príncipe.

Ajudei o rei a sentar, mesmo com seus gemidos baixos e suas caretas de dor. Ele estava bem machucado. Além do corte no rosto, havia um em seu braço e com certeza o corpo estava dolorido pelos recentes chutes que tinha levado.

— Como vamos sair daqui? — Sussurrou.

Olhei ao nosso redor e não encontrei nenhuma saída evidente, apenas as basculantes na parede ao fundo, mas eram tão altas que não conseguiríamos alcança-las. Se ao menos Jason aparecesse ou quem sabe Alexander e Victor, mas não fazia a mínima ideia de onde estariam agora e muito menos se ainda continuaria confiando em Jason depois deste seu sumiço suspeito.

Ouvi a chave girando na porta e corri rapidamente para meu esconderijo atrás dela. Vi um dos capangas entrar com uma corda nas mãos e olhar para o rei, sorrindo maliciosamente.

— Já acordou Majestade. — Debochou dando uma risada alta.

— O que querem agora? — Rei Philliph questionou.

— Chegou a sua hora. — Nolan avisou entrando no quarto e parando perto demais da porta, e consequentemente de onde eu estava — Quer deixar algum recado a sua digníssima esposa? Ou amado filho?

— Não encoste neles! — O rei ameaçou mesmo sem forças e machucado.

— Não me desafie, você já fez isso uma vez e não vou deixar que faça novamente. — Avisou dando um passo em sua direção.

— Você está louco. — Rei Philliph murmurou.

— Não, — Negou com a cabeça — Você que estava louco ao achar que poderia acabar com minha família e ficaria tudo bem. — Nolan desabafou se abaixando e ficando a sua altura.

— Já disse que não tenho nada a ver com o que aconteceu. — O rei se defendeu.

— Você tem sim. — Afirmou com visível raiva — Estava lá... Foi por sua causa. — Acusou e notei o amargor em sua voz.

Convocadas - Escolhida [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora