Meu Coração E Outros Buracos Negros

90 2 0
                                    

   Keely a menina da escola, e assim que sou chamada, somente pelo fato de eu falar que não ligo muito pelos meus pais terem morrido. Do que eles morreram? Voce deve tá se perguntado, foi de acidente de carro, sim foi de acidente. Eu não ligo muito, porque eles faleceram quando eu estava somente com 3 anos, não lembro deles. Eu moro com meus avós, vivo uma vida de lixo depois que meu País morreram! ( - Mas Você não falou que não lembra? ) não , eu não lembro mesmo como eles era e como eles cuidava de mim, depois que eles morreram, minha vó ( mãe da minha mãe) ficou com depreção, teve AvC , e afeto o lado direito dela. Não tenho tempo para sair, nem para estudar, isto é chato.
     Sim!!! Minha vó tá se recuperando, mas nunca irá voltar a mesmo pessoa sorridente, isso me magoa!! Vários colegas da escola tem a vida normal, sai para as festas, baladas, e etc... E eu fico em casa, me orgulho por ser diferente! Mas não queria ser quem eu sou!! Vários me pergunta se eu não tenho vontade de me matar, porque eu teria? Só porque eu não saio? Ou talvez porque tenho que cuidar da minha vó? Eu posso não ter vida normal como outros jovens, mas oque seria da minha avó sem eu? Meu avô já é um senhor de idade, como poderia cuidar de uma senhora?
    Aos 15 anos, eu passei por uma fase de depreção, entrei em Automultilação como refugio, pelo fato de não ter meus pais comigo, me aconselhando , e me ajudando. Passei por várias críticas e outras coisas, pesquisei saits, de pessoas suicidas, em busca de alguem que queria se matarem , mas tinha que ser menino,  da mesma idade que eu!
     Se eu achei a pessoa? Sim eu achei!! Eo nome dele era Roby, mas depois que eu a conheci, eu vi que.... ele não tinha motivos para se matar, ele saia, curtia, zuava, tinha vários amigos, pais que o apoiava e outras coisas, não compreendi o porquê ele queria isto para a vida dele,  quantas  noites que eu passei em claro só eu sei, eu precisei do abraço de meus  pais, e eles não podia tá ali, e porque ele era assim???
     Com o tempo, nos se aproximamos mais, mostrei ele para os meus avós, mas aconteceu o inesperado , eu me apaixonei por ele, e com o amor quele demostrava por mim, foi enchendo  todo o meu vazio que tinha no meu coração, e todos os dias que passava, eu ficava gostando mais e mais dele.

Três anos depois ....

     Eu descobrir, o motivo de ele querer se suicidar! Ele tinha câncer, e haids, e sabia que ele iria morrer a qualquer momento, então Roby,  não queria sofrer mais com isto.
    No mesmo dia que eu descobrir eu fui na casa dele conversa com ele, cheguei até falar com a mãe de Roby, se eu poderia ir para lá , ela sem saber de nada . Estranhou quando eu chamei ele e ninguém respondeu! Subimos desesperadas pela escada, para ir para o quarto dele, porque era lá que ele passava a tarde toda. Batemos na porta, e Ninguém nos respondeu, entramos no quarto e deparamos uma pessoa pendurada numa corda, eu pensei que era umas brincadeira de Roby , mas não.  Ele tinha se suicidado, naquele momento tudo parou para mim, porque eu já tinha perdido os meus pais, e a única pessoa que poderia desabafar era ele. Foi complicado, E muito, ver a dona Cida ( mãe de Roby ) chorando, e chorando, dias e noites em seu quarto.
    Mas uma notícia chegou, no meio dessa toda tristeza, eu descobrir....  Eu descobrir, que estava grávida de Roby, sim eu estava gravida de Roby, quando dona Cida soube, ela ficou nervosa, mas ao mesmo tempo feliz, por mas que seu filho tivesse falecido, ele deixou um presente para todos nós que foi o Gabriel Roby, nosso filho.

Para quem está lendo este meu trabalho, gostaria de pedir desculpas pelos erros de digitação,
Sou nova nesse app e não tenho muita noção de como que funciona.

Se vocês gostarem deixem seus laiks, e me siga para vocês terem a oportunidade de visualizar meus outros livros que eu estarei fazendo, se vocês quiserem deixar sugestões, sobre um tema de algum livro para eu estar fazendo eu estarei ao dispor!!

Muito obrigado ! Qualquer dúvida podemos estar nos comunicando por redes sociais.

Atenção: só me chamem se for assunto sobre o livro ou duvidas , ou até mesmo conselhos!!!

Contato: 13988277044

Meu coração e outros buraco negrosOnde histórias criam vida. Descubra agora