Sou Valentina, vítima de um estrupo por meu padastro de 43 anos. Sofri o abuso sexual quando tinha somente 13 anos de idade, eu ainda era virgem, no dia 16/08/2014 minha mãe teria que ir para seu trabalho, na lanchonete , e por algum motivo meu padastro estava de folga, talvez ele já tinha programado tudo. Minha mãe a Marília, me chamou para da-me um beijo e explicar tudo que eu teria que fazer.
- Filha, eu terei que ir trabalhar, hoje é dia de FT e não estava ciente, me desculpe.
- não mãe, tudo bem.
- Meu Bem, tem a comida na geladeira esquente na hora do almoço
e não esqueça de fazer a sua lição de casa.
- tabom mãe !
- Roberto estou indo lá. Ajude Valentina a fazer a lição dela. Beijo filha, fica com Deus. ( Roberto era o meu padastro )
- tchau mãe!Minha mãe saiu pela porta da frente, e eu fui ao meu quarto fazer minha lição de matemática, e Roberto permaneceu na sala, vendo jogo. Depois de um tempo, eu terminei minha lição e fui esquentar a comida, nos comemos na mesa normalmente. E eu avisei a ele que eu iria tomar banho e depois eu levaria a louça, para ele não brigar comigo! Entrei no banho, e escutei umas batidas na porta, eu cheguei a pensar que fosse minha mãe, que deveria ter esquecido algo, como de costume.
- Toc Toc....
- Quem é? Estou tomando banho.( Eu respondo)
- sou eu o Roberto Valentina, eu estou muito apertado, não tem como você sair rapidinho para eu usar o banheiro?
- assim, espera um pouco.Eu sai do banheiro, e lá estava ele. No momento que eu passava por perto dele para ir para meu quarto ele me agarra pelos braços, minha única reação foi gritar, mas nada adiantou. Roberto tampo minha boca com gases de fazer, curativo no momento do ato. Eu em choque fiquei sem reação é travei, fiquei completamente paralisada com o choque , e por eu nao ter desconfiado! Ele me levou para o quarto dele é da minha mãe a força é começou a dizer;
- Tá gostando bebezinho?
- ....... ( Eu sei reação não falei nada, e ele voltou a dizer! )
- Tá gostando bebezinho ?Eu tentando sair e vendo que naquela situação eu não iria conseguir ter força para sair, gospi no rosto dele, e ele me devolver com um tapa na minha face! Ele começou a passar as mãos em meus mamilos, e na minha vagina!!! Foi horrível, senti muita dor, não queria que isto tivesse acontecido comigo, e não quero que acontece com ninguém! Depois de passar suas mãos nojenta em meu corpinho, começou a enfiar dedo por dedo em minha vagina, eu não intendi o motivo de ele tá querendo colocar os dedos em mim?? Ele não satisfeito, concluiu com o seu pênis enfiando em mim, eu gritava de dor, mas som nenhum saia. Pelo fato de ele ter tampado minha bocas! Senti muita dor, Roberto começou a falar coisas no meu ouvido.....
- Eu estava esperando meses para isto acontecer, você é bem apertadinha não é?
Me solta por favor, por favor, tá doendo .Tentei em convence-lo a me soltar, mas ele não estava nem aí pelo meu sofrimento ele só queria se satisfazer, ele ficou repetindo os movimento por um bom tempo. Depois que ele fez oque ele queria, que era se satisfazer Mr soltou e novamente ele falou algo no meu ouvido!
- Se você dizer algo, ou der posta sobre oque aconteceu hoje, você é sua mãe morrerá !
Eu com medo não disse nada, somente fui tomar banho, e tirar a sujeira que ele avia ter deixado no meu corpo. Hoje eu tenho 17 anos, já se passaram 3 anos, que eu sofro com isto, eu não contei para minha mãe , com medo de ele cometer algum ato de suicídio com a minha mãe. Ela é a única pessoa que eu tenho , porque meu pai me abandonou eu e mãe quando eu tinha 6 anos, ele saiu sem dar nenhuma explicação. Eu hoje, estou frequentando a igreja, eu nunca desejei que ele merece, ou que alguém fisece oque ele fez comigo, porque eu sabia que ele iria ser pago com a mesma moeda. Eu passei por momento de depreção por sofrer com abuso, mas depois que eu conheci a casa do senhor foi uma glória. Eu só não sou abusada pelo Roberto até hoje, porque quando eu tinha 16 anos, ele abusou outra garota de 10 anos, e o pai desta criança descobriu e o matou e não satisfeito , abusou dele , do mesmo jeito que ele tinha feito com outras garotas. Eu nunca contei para a Marília ( minha mãe ) , porque saberia que oque ele fez, ele iria ser recompensado do jeito que ele merecia, eu só confiei no senhor, e coloquei todos os problemas na mão dele, e tudo deu certo. Eu nunca fui uma criança que brincava de boneca, ou coisas de criança e de jovem , minha juventude foi, concluída com depreção, e varios choros ao anoitecer, minha mãe nunca descobriu pelo falo de eu mudar minha personalidade perto dela, para nada ocorrer errado, porém eu tinha medo de tudo der errado. Mas assim que eu completar meus 18 anos eu irei contar a ela , você deve tá se perguntando, porque 18 anos? E porque minha mãe ainda está em choque com a morte de Roberto. Ela nunca imaginaria que ele teria a capacidade de fazer o oque fez. Perto dela, o rapaz(Roberto) era diferente, parecia até um príncipe!!
Mas eu sei que estou fazendo, e com 18 anos estarei esclarecendo tudo, para não dar nenhuma complicações. Porque eu sei que o tempo e tudo passará.
ATENÇÃO: NUNCA ESCONDA NADA DE SEUS PAIS, SE ALGUEM PASSOU A MÃO EM VOCE, E VOCE SE SENTIU INCOMODADA(O) OU AMEAÇADO CORRA E CONTE PARA SEUS PAIS, OU ALGUÉM RESPONSÁVEL, ABUSO SEXUAL DE MENOR E CRIME NÃO ESCONDA, QUE TUDO IRA OCORRER BEM. NÃO TEMAS!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração e outros buraco negros
De TodoA história se baseia em uma garota. Que sofre com depreção e foi buscar melhorias em uma lâmina , se auto-multilando , mas ela conheceu um garoto que...