Sky Grier P.O.V
Sentamos em uma rodinha no chão e pegamos uma garrafa.
— Quem vai rodar? — Shawn perguntou.
— O Jacob! — falei olhando para o Whitesides.
Ele pegou a garrafa e rodou, Demi pergunta ao Nash.
— Então Nash, verdade ou desafio? — ela perguntou.
— Desafio. — ele falou rindo.
— Seu desafio é... espera estou pensando — falou Demi — já sei, toca a campainha de algum vizinho e começa a se declarar para ele.
Todos começaram a rir, Nash levantou e foi até a porta, fomos todos atrás para ver o mico, obviamente.
Ele andou até uma casa amarela, aquela casa era de uma velha chata.
— Não tem casa melhor para escolher! — Johnson falou ironicamente
— Ahh! Então é nessa mesmo que eu vou. — Nash falou rindo.
Ele tocou a campainha e a senhora perguntou quem era.
— É o amor da sua vida! — Nash disse e todos já estavam rindo.
A senhora abriu a porta e nós saímos correndo para ver de longe esse mico.
— Mas quem é você garoto? — a senhora perguntou.
— Eu ja te disse! — falou Nash — Eu sempre admirei a beleza dos seus olhos sabe?
— Vai arrumar o que fazer menino, eu vou chamar a polícia! — a senhora começou a gritar e Nash saiu correndo.
Nos sentamos na roda de novo.
— Nossa Nash levou um fora de uma velha, o negócio ta bom pra você hein! — Cameron disse implicando com ele.
Jacob rodou a garrafa. Taylor pergunta para mim.
— Verdade ou desafio? — ele perguntou.
— Verdade... — respondi.
— Hm... Fiquei sabendo que você está esperando uma coisa partir do Gilinsky e que ele é muito devagar, é verdade Sky Grier?
— Então... é que... é verdade sim. — falei e dei uma olhada para o G que na hora ficou meio estático, será que eu disse coisa demais?
Bom, depois disso a festa continuou, eu acho que G não ficou chateado não. Acho até que isso foi um incentivo. J me disse que ele tava querendo fazer uma coisa especial para mim então talvez isso tenha ajudado ele a pensar sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush ; JG
FanfictionOnde Sky Grier é apaixonada por um dos melhores amigos dos seus irmãos.