Jack Gilinsky P.O.V
Eu acordei e a Sky ainda estava dormindo, ela parece um anjo dormindo. Saí da cama devagar para não acordar ela e fui ao banheiro.
Meu celular apitou.
[notificação] Bart enviou uma mensagem para o grupo: Magcon
Desbloqueei e cliquei no grupo para ler a mensagem que dizia o seguinte:
Temos que fazer uma outra tour da Magcon, as fãs estão pedindo muito então eu pensei em aproveitar os boatos e ir semana que vem fazer uma tour pela América do Sul, passaremos pelo Brasil e Chile. Todos podem?
Logo agora? A Sky vai ficar tão chateada, mas espero que ela entenda. Ainda temos uma semana para aproveitarmos juntos. Vai ser uma semana só nossa.
Abri a porta do banheiro e fui até a cama que ela estava dormindo.
— Sky! — falei cutucando-a.
— Oi... — ela disse com os olhos ainda fechados e com uma voz de sono.
— Tenho que te contar uma coisa. — falei, ela coçou o olhos e se sentou na cama
— É ruim? — ela falou encostando a cabeça no meu ombro.
— É... não sei, depende do ponto de vista. — falei.
— Ta, então conta. — ela falou levantando a cabeça e olhando para mim.
— O Bart enviou uma mensagem para o grupo da magcon falando que semana que vem vamos sair em uma tour para a América do Sul...
— O que? Logo agora? E nós? — ela falou com uma cara bem triste.
— Então, agora vem a parte boa, essa semana vai ser só nossa, vamos a praia ou ao shopping... aonde você quiser! — falei e ela deu um sorriso forçado.
— Tudo bem... mas eu também tenho que te contar uma coisa. — Sky falou.
— Pode contar amor.
— Uma agência de modelos famosíssima estava olhando o meu Instagram e me mandou uma mensagem na DD perguntando se eu não gostaria de ir lá na quarta-feira para eles me avaliarem e se eu gostaria de fazer parte dela! — ela falou empolgada.
— Ta brincando? Isso é ótimo! — falei dando um beijo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush ; JG
FanfictionOnde Sky Grier é apaixonada por um dos melhores amigos dos seus irmãos.