4.3

3.5K 170 6
                                    

Sky Grier POV

//segunda-feira, 5:00 a.m.//

-Ah... vocês tem que ir já? - perguntei para os dois meninos que estavam na minha frente de malas prontas, Jack e Nash

-Mas você ainda vai nos levar no aeroporto - Jack falou e meu irmão concordou

-Pois é, ainda temos, pelo menos, 2 horas - Nash falou

Mahogany ia passar aqui para nos buscar e levar no aeroporto, quer dizer, ela vai levar todos no seu carro. Eu estava pegando uma maçã para comer no caminho, eram 5:00 a.m. e ainda está de noite, não podiam marcar o voo ás 16:00?

-Nash, não vai comer nada? - pergunto a ele enquanto Gilinsky faz um sanduíche.

-Vou, acho que vou comer essa banana. - ele falou enquanto descascava-a

Se você está se perguntando se o Jack está morando com a gente, a resposta é não. Ele só passou essa semana aqui pois vamos ficar muito tempo sem nos ver.

Escutamos a buzina do carro da Mahogany. Eles pegaram as malas e fomos até a porta. O carro estava cheio, pude ver Taylor no banco da frente com o Cameron no seu colo, logo atrás estava o Jacob, Shawn, Carter, Matt e Aaron, não me perguntem como eles deram no carro.

Como o carro é de 7 lugares, ele é maior. Obviamente estavam mais de 7 pessoas alí.

Entrei e fiquei no colo no Gilinsky. Nash ficou do nosso lado e ainda íamos buscar Johnson e Sammy, que ia fazer parte dessa tour

(...)

-Chegamos Mahogany? - perguntou Jacob que estava sem ver muita coisa por conta do Shawn em seu colo

-Chegamos - Taylor respondeu

-Então abre a porta pelo amor de Deus. - Jacob falou e todos riram

-Espera amor, eu tenho que estacionar - Mahogany indagou

Depois da Maho estacionar ela saiu e foi abrindo a porta, primeiro a da frente, depois a do meio e, como eu, Jack, Nash, Johnson e Sammy estávamos atrás, tivemos que esperar todos saírem.

-Finalmente estou livre desse carro - Matt falou ajeitando o cabelo.

-Ah, nem estava tão ruim assim - Cam falou

-Claro, você estava na frente né lerdo! - Nash falou

-Gente, temos que entrar no aeroporto. O Bart disse que está nos esperando lá - Maho falou e todos reviraram os olhos, Bart era meio chato sabe? - Sky, você vai entrar né?

-Vou, até onde eu puder ir eu vou acompanhando vocês - falei

Paramos para tirar fotos com algumas fãs que vimos e nos pediram uma foto e depois sentamos em um café.

-Gente, quanto tempo vai durar a tour? - perguntei

-Acho que 3 semanas, já que vamos para apenas algumas cidades... - Tay respondeu
(N/A eu não sei quanto tempo dura mais ou menos uma turnê da magcon então relevem)

-3 semanas? - perguntei meio triste

-Hey! Vai passar rápido! - Aaron me consolou, ele estava sentado do meu lado, deitei minha cabeça em seu ombro enquanto os outros conversavam.

(...)

'Última chamada para o voo 7183 com destino ao Rio de Janeiro' a voz irritante da moça falava enquanto nos despedimos. Na verdade, só eu, de todos que estavam alí, não ia.

-Tchau Sky! Até logo - Shawn falou e me abraçou

-Skyzinha, não fica assim, a Demi está lá se precisar de alguma coisa - Carter falou e também me deu um abraço.

-Irmãzinha, vamos voltar logo. Eu vou tirar várias fotos para você, pode me ligar... - Nash falou e eu lhe dei um abraço forte até que algumas lágrimas caíram.

'Última chamada para o voo 7183 com destino ao Rio de Janeiro' aquela voz irritante repetia e os meninos começaram a caminhar para a fila depois de se despedir de mim.

-Hey, vai passar logo, eu prometo! Todos os dias eu vou falar com você... my Little Grier. - Jack falou e me deu um beijo... só nos separamos do beijo quando aquela voz repetiu o chamado.

Cam puxou ele para a fila e todos entraram no avião...

Crush ; JGOnde histórias criam vida. Descubra agora