» Obrigada pelos 1,03K de seguidores! VOCÊS SÃO DEMAIS, TIA FER AMA VOCÊS
•Summer On•
Desci as escadas e fui direto para a cozinha, Ethan me olhou desesperado e Cameron deu uma risadinha.
Eu : o que foi? -disse tomando um gole d'água-
Ethan : mamãe está na sala. -engasguei-
Eu : O QUE? -surtei sussurrando-
Ethan : ela está falando com o Grayson...
Eu : eu não vou lá.
Ethan : Summer, vai lá!
Eu : eu não v...
Mãe : Summer, querida. -fiz careta e me virei-
Eu : mãe. -sorri de lado-
Mãe : senta aqui do lado do Grayson, seu namorado. -estremeci-Olhei para Ethan e ele arregalou os olhos, fui até o sofá e me sentei ao lado de Grayson.
Mãe : eu só vim aqui para entender as coisas, Summer, não vou te julgar.
Eu : eu sei, mãe. Grayson e eu não somos irmãos de sangue e sem querer nos apaixonamos, mas ele estragou tudo. -forcei um sorriso-
Grayson : eu não estraguei!
Eu : ah não, Grayson. Você agarrar uma garota não é um erro.
Grayson : eu tinha bebido. -disse baixo-
Eu : quando um não quer dois não fazem.
Mãe : ela tem razão. -Grayson revirou os olhos- E que história é essa de bebida?!
Grayson : agora não, mãe.
Eu : e, mãe, você errou.
Mãe : errei o que?
Eu : Grayson é meu ex-namorado.Me levantei e escutei Grayson resmungar, dei de ombros e subi as escadas novamente. Entrei no quarto e tranquei a porta, me joguei na cama e mandei uma mensagem para Lox.
"Festa no Taylor hoje as oito, você vai?"-Eu
"Pode apostar que sim :P"-Momma Lox <3
Bloqueei o celular e fui até o closet, procurei diversas roupas mas não tinha ideia do quê vestir. A minha ideia era simples, provocar Grayson a noite toda, como uma leve vingança. Mas o problema é, eu não achava a roupa adequada para a minha brilhante vingança.
Depois de mais ou menos meia hora andando em círculos, parecendo uma idiota, pensando em uma roupa, decidi usar um vestido que ainda não havia usado antes. Ele era preto e todo apertado, destacava bem as minhas curvas e tinha uma pequena abertura, optei por um salto da mesma cor e uma maquiagem um pouco mais carregada para o preto.
Eram exatamente sete e cinquenta e nove quando eu desci as escadas já pronta, Ethan assoviou e eu ri.Eu : vamos.
Grayson : quer chegar tão rápido assim na festa por que?
Eu : pra beijar vários e tentar te esquecer.
Ethan : acho melhor irmos para esse clima não ficar ainda pior...[...]
A música estava alta, mas isso não me incomodava mais. Grayson estava sentado em um sofá, me encarando. Cameron dançava animado ao meu lado, muitas garotas jogavam olhares para ele mas ele parecia não ligar.
Eu : Cameron, todas as meninas dessa festa querem te beijar. -disse rindo- São quase quatro da manhã, você não beijou nenhuma delas ainda.
Cameron : Summer, eu estou ajudando a minha melhor amiga deixar o namoradinho com ciúmes. -disse rindo e eu revirei os olhos-
Eu : eu vou pegar mais um copo de bebida, você quer? -ele assentiu-Me aproximei do bar improvisado e chamei o barman.
Eu : hey, dois mojitos.
Barman : você é a Summer, não é?
Eu : como me conhece? -sorri-
Barman : não tem como não te conhecer, gatinha. -piscou-
Eu : foi o Caniff que te contratou? -ele assentiu enquanto fazia as bebidas- Vou agradecer ele.
Barman : me liga qualquer dia desses. -disse escrevendo o número em um papelzinho e me dando o mesmo em seguida-
Eu : é claro, lindinho. -peguei as bebidas-Voltei para a pista de dança e dei o copo para Cameron.
Cameron : o barman te xavecou? -riu e eu passei os braços ao redor do seu pescoço-
Eu : Cameron, me beija.
Cameron : o quê? Summer, você ficou louca?
Eu : o Grayson está vindo.Puxei Cameron e colei os nossos lábios, ele parecia estar meio assustado mais aos poucos cedeu. Eu sabia que isso era realmente MUITO estranho, não que Cameron não beijasse bem, muito pelo contrário, ele beija absurdamente bem. Mas era como beijar o meu irmão, quero dizer, não Grayson, era como se eu estivesse beijando o Ethan.
Após o beijo, Cameron arqueou uma sobrancelha e riu.Cameron : foi como beijar a Sierra. -rimos- Se você não fosse a minha melhor amiga, olha Summer, eu não me responsabilizaria, quer me dar umas aulas de beijo?
Eu : Cameron. -ri- Nada mal o seu beijo também. -rimos-[...]
*****************************
Heeeey, fiz esse beijo acontecer porque eu estava recebendo MUITAS mensagens como "eu quero beijo Summer e Cameron", "faz eles se pegarem", "super shippo".
Então pensei nisso, amores, não tem muito o que fazer com Sum e Cam porque se não eu perco o foco da fic que é ela e o Gray, sorry. :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Grayson Dolan
Fanfiction"- Você sabe que isso é errado, não sabe?" -suspirei e ele passou a mão lentamente na minha bochecha- "- Summer, o que tem de errado em ser feliz?" Aos poucos os seus lábios se juntaram aos meus e eu me senti a garota mais sortuda desse mundo. [Gra...