dez

2.2K 110 20
                                    

•Summer On•

Mahogany havia acabado de chegar para nos arrumarmos para a festa de Joe. É o aniversário de dezessete anos dele, e pelo o que parece ele convidou a escola toda.

Lox : o que você vai vestir?
Eu : ainda não sei... -me sentei na cama-
Lox : algo especial? -sorriu maliciosa e eu ri-
Eu : talvez seja o meu presente...
Lox : você gosta dele? Falando sério, agora. -se sentou ao meu lado-
Eu : eu não sei Lox, eu sou meio que dividida.
Lox : dividida como?
Eu : como se eu gostasse de mais alguém além dele. -ela arqueou a sobrancelha-
Lox : então quer dizer que você gosta do Joe?
Eu : sim, eu gosto dele.
Lox : e que gosta de outro garoto também?
Eu : sim, mas eu não posso gostar desse outro garoto por isso estou bem grudada com o Joe.
Lox : você não pode gostar do Grayson, não é?
Eu : extamen...Como você descobriu?! -ela riu-
Lox : você é a minha melhor amiga. E eu percebi os olhares, ciúmes.
Eu : eu ia te contar, só não estava preparada.
Lox : tudo bem, Sum, deve ser muito difícil. -assenti e ela me abraçou- Apenas se divirta na festa hoje.
Eu : eu vou.

[...]

Acabei de me arrumar e me olhei no espelho. Sorri satisfeita e Mahogany bateu palmas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lox : eu nunca te vi tão linda! -sorri- Eu : obrigada, Lox

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lox : eu nunca te vi tão linda! -sorri-
Eu : obrigada, Lox. Você também está linda.

Descemos as escadas e eu escutei um "oh lá em casa" vindo do Cameron e gargalhei.

Eu : oi, Cam.
Ethan : nos poupe dos seus comentários desnecessários, Cameron.
Eu : Eth, você e o Grayson vão? -ele negou-
Ethan : Grayson entrou no quarto, se trancou lá e não quer sair. E eu vou sair com os caras.
Cameron : Summer, se cuida, cuidado com o Joe e com os outros caras, não tome nada do copo de outra pessoa e não use drogas.
Eu : Cameron... -rimos-
Cameron : e use proteção.
Eu : ew! -ri-

Uns cinco ou seis minutos depois Carlos chegou para nos levar na festa, me despedi de Cam e Ethan e entramos no carro.

[...]

A casa do Joe estava totalmente lotada de pessoas, a música estava tão alta que parecia que a qualquer momento eu ia ficar surda. Já haviam pessoas bêbadas e vomitando por ai, e fazem meia hora apenas que a festa começou.
Procurei Joe por todo lugar e acabei por achar ele falando com o DJ, cutuquei seu ombro e ele se virou sorrindo.

Eu : feliz aniversário! -estendi os braços e o abracei-
Joe : obrigada, princesa. -me deu um selinho- Achei que não fosse vir.
Eu : eu não ia deixar você sozinho nesse bando de meninas. -ele gargalhou-
Joe : vem, vamos beber alguma coisa.

Ele me levou até o bar e me deu um copo de alguma bebida, não fiz questão de prestar atenção no nome.
Uns amigos de Joe vieram cumprimentar ele, então eu fiquei sentada na cadeira esperando ele acabar, e bebendo.

Eu : os meus irmãos não vão vir.
Joe : melhor. -ri-

Puxei ele para a pista de dança. Joe dançava de uma maneira engraçada, o que me fazia rir. Puxei sua nuca e iniciei um beijo. Ele passeou as mãos pelas minhas costas e por fim pousou-as na minha cintura.

Joe : você é demais. -colou nossas testas-
Eu : eu sei. -gargalhei fazendo ele rir-
Joe : sua orgulhosa, estragou. -ri-

Peguei mais um copo daquela bebida colorida que eu ainda não sei o nome. E outro. Outro. Mais um.

Eu : Joe, quer saber, vamos lá pra cima.
Joe : Summer... -ele riu-
Eu : que foi?
Joe : você está meio alterada e...
Eu : cala a boca.

Agarrei seu braço e fui levando ele para o andar de cima. Abri a porta de um quarto e entrei, depois dele entrar fechei a porta e empurrei ele na cama.

•Grayson On•

Haviam vinte e três ligações perdidas da Kimberly no meu celular, eu fiz questão de recusar todas. Porque não conseguia parar de pensar na Summer, ela está lá naquela festa com o Joe, fazendo sei lá o que e eu estou aqui, sozinho.
O meu celular vibrou e eu peguei ele nas mãos, havia uma mensagem dela com uma foto.

Eu não conseguia acreditar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia acreditar. Os meus olhos arderam de raiva, e eu não pensei duas vezes.
Abri a porta do quarto e desci as escadas correndo. Peguei a chave do carro no balcão e corri para a garagem.
Ela não fica nem mais um minuto com aquele garoto.

•Summer On•

Eu : Joe, você mandou a foto pro Grayson?! -disse assustada- E agora?! Era pra isso ficar só no meu celular!
Joe : ele não vai fazer nada. -disse me beijando- Vem.
Eu : Joe, eu... -coloquei meu sutiã- Você não conhece o Grays...

A porta se abriu com tudo.
O meu coração parou.
Grayson me olhou nervoso e foi até o Joe, ele socou o rosto dele. Joe olhou para mim com o nariz sangrando e eu pedi para que não revidasse. O que não aconteceu.
Agora, eu tinha dois garotos brigando dentro de um quarto e estava só de calcinha e sutiã. Como ia pedir ajuda?
Sem outra solução eu me joguei no meio dos dois, puxei o braço de Grayson e tirei ele de cima de Joe.

Eu : CHEGA! -gritei-
Grayson : VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA?
Eu : VAMOS EMBORA, GRAYSON.

Coloquei o vestido e peguei os sapatos.

Eu : Joe, depois a gente se fala. -ele assentiu-

Agarrei no braço de Grayson e puxei ele para fora da casa. Ele abriu a porta do carro e eu entrei.

Eu : O QUE VOCÊ FEZ, GRAYSON?
Grayson : eu bati no Joe.
Eu : E APANHOU TAMBÉM, ANIMAL! -disse nervosa- Que droga, seu idiota, olha a sua cara!
Grayson : eu não consegui conter a minha raiva, Summer! -ele bateu no volante- Te ver daquele jeito, com ele...

Ele baixou a cabeça.

Grayson : eu tinha que estar no lugar dele, o que ele tem que eu não tenho? -os seus olhos agora estavam vermelhos-

Eu não podia deixar ele chorar.
Então, colei nossos lábios e antes de beijá-lo disse :

Eu : não chora não, bebezão.

Half Brother || Grayson DolanOnde histórias criam vida. Descubra agora