•Summer On•
Eu amo o Natal. Amo quando a família toda se reúne, amo a ceia, amo o clima...Porém, já estou vendo que a coisa esse ano vai ser diferente, já que a família vai ter um assunto para falar sobre : meu namoro com o Grayson.
Depois do aniversário dos meninos nós já aproveitamos e ficamos em New Jersey para passarmos o Natal com a família já que o Ano Novo iremos passar com os amigos.Cameron : Sum, qual vestido é melhor? -disse me mostrando um vermelho e um branco-
Eu : o vermelho, sis. -ela sorriu- Você acha que todas aquelas nossas tias vão vir?
Cameron : você está meio preocupada com o que elas vão dizer, não é? -ela assentiu-
Grayson : se elas falarem alguma coisa pode deixar que eu retruco. -disse me abraçando por trás- A gente não escolhe quem amar, Summer, e se até as pessoas mais próximas de nós na família aceitaram essas tias loucas não têm o que dar opinião.
Eu : eu te amo tanto. -disse abraçando ele-Mamãe nos gritou pedindo ajuda para acabarmos de organizar as decorações. Peguei algumas bolinhas vermelhas e pendurei as mesmas na árvore, Grayson estava sentado no sofá todo folgado.
Eu : ei, Gray, faz alguma coisa! Pega mais uma ou duas bolinhas dentro da caixa pra mim.
Grayson : quer vir aqui pegar as minhas? -disse em um tom mais baixo e eu gargalhei alto-
Eu : Grayson! -ri-
Ethan : o que foi? -disse se juntando à nós-
Eu : nem queira saber, Eth. -disse rindo-
Ethan : Grayson, seu mente suja! -bateu no braço dele e riu-[...]
As visitas já estavam chegando e, querendo ou não, o meu namoro com o Grayson rolou à internet toda e com toda certeza do mundo todos da minha família sabem. Fui até o quarto da Cameron e percebi que ela já tinha descido, os garotos estavam acabando de se arrumar, então eu decidi descer também.Mamãe estava conversando com algumas primas e primos, me aproximei deles.
Mãe : Summer, que bom que veio. Você se lembra da sua prima Jess e do seu primo Alex?
Eu : claro, me lembro sim... -menti, risos-
Jess : é verdade que você e o Grayson estão namorando?
Eu : então...
Grayson : sim, é verdade. -disse vindo até nós-
Jess : vocês, sei lá, não acham estranho?
Alex : Jess... -repreendeu sua irmã-
Jess : ai, Alex, foi só uma pergunta!
Eu : na verdade, Jess, nós não achamos estranho. Não temos o mesmo sangue, e nem escolhemos à quem amar. -sorri de lado-Grayson sorriu para mim e eu fiz o mesmo para ele. Alex e Jess continuaram a conversa com mamãe e Gray e eu saímos.
Eu : Grayson, podemos conversar em particular? -ele assentiu-
Levei ele até o fundo de casa, nos sentamos em uma espreguiçadeira perto da piscina.
Grayson : o que aconteceu, Sum?
Eu : você reparou em todos os olhares sobre nós? Eles não a nossa família, deveriam nos apoiar e não ficarem nos encarando como se fossemos dois monstros.
Grayson : Summer, confia em mim, ninguém vai falar mais nada e nem mais olhar torto. -ele beijou a minha testa- Eu te amo, ok?
Eu : eu também te amo.[...]
Abracei Ethan e desejei-lhe um feliz Natal, fiz o mesmo com a Cameron, com mamãe e com alguns familiares. Grayson me deu um beijo na bochecha e me mandou esperar. Ele subiu no sofá e...
Grayson : PESSOAL! -gritou fazendo Ethan rir- Eu queria dizer algumas coisas.
A atenção de todos se voltou para ele, um silêncio se instalou na sala e ele respirou fundo se preparando para falar.
Grayson : ao longo de toda a noite, minha namorada e eu notamos muitos olhares tortos e pessoas cochichando sobre nós, o que essas pessoas acham ser estranho, nós chamamos de amor. Qual é, vocês cresceram com a gente, somos as mesmas pessoas, o mesmo caráter. Todos aqui estão cansados de saber que Summer e eu NÃO somos irmãos, a mãe e o pai biológicos dela são outros, não são os meus pais. Nós temos sangues diferentes correndo em nossas veias. O meu sentimento pela Summer nunca foi de um irmão, não era o mesmo sentimento que eu sinto pela Cameron, por exemplo. Eu sei que pode ser diícil de acostumar, mas nós não escolhemos à quem amar. Eu amo a Summer e sei que ela me ama também, então por favor parem de nos verem como monstros. Feliz Natal.
Ele desceu do sofá e uniu nossos lábios iniciando um beijo calmo, sorri e colei nossas testas.
Eu : feliz Natal, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Brother || Grayson Dolan
Fanfiction"- Você sabe que isso é errado, não sabe?" -suspirei e ele passou a mão lentamente na minha bochecha- "- Summer, o que tem de errado em ser feliz?" Aos poucos os seus lábios se juntaram aos meus e eu me senti a garota mais sortuda desse mundo. [Gra...