_Olá,bom voces já sabem que eu me chamo Wendy, tenho 16 anos e vim da França, até ai tudo ok! agora vou aprofundar mais sobre a minha historia.
Eu sou francesa desde que nasci,minha mae e meu pai eram tudo pra mim. Um dia, quando eu ainda tinha 4 anos, minha mae saiu de carro para fazer compras e me levou junto.ela fez as compras, ai voltamos, quando estavamos no meio do caminho, um carro desgovernado veio em direçao ao carro da minha mae, ai ela desviou, mas o carro saiu tombando pelo barranco que havia na beira da estrada. Eu nao me lembro certamente o que aconteceu depois disso, so sei que quando acordei estava no hospital. Desde esse dia nao vi minha mãe mais.Meu pai disse que ela foi morar no céu, eu chorei muito porque ja sabia o que isso significava.
Depois que se passou 3 mêses, meu pai havia saido para trabalhar como de costume, mas desde esse dia ele nunca mais voltou. Eu e meu irmao Henry ficamos sozinhos em casa nesse dia. No dia seguinte, minha Vovó Hanna, foi la em casa ver a gente, ela era mae do meu pai. Eu falei pra ela que meu pai nao havia voltado do trabalho, ela ficou na minha casa o dia todo, até dormiu la. No outro dia seguinte, meu pai ainda nao havia chegado, ficamos sem noticias dele, porque ele nem tinha Celular.
Vovó Hanna levou eu e meu irmao para a casa dela, moramos la durante 12 anos seguidos, e so agora eu me mudei de la por causa da morte do meu irmao. Prefiro nao falar sobre esse assunto, ela ainda é muito recente!
As vezes eu penso que minha mae possa estar viva, eu nem a vi no caixão e muito menos sendo enterrada.
Meu pai concerteza, deve estar vivo, mas se estiver mesmo, não quero nem vê-lo.Sabe, é por isso que eu nao ligo muito para os meus pais, porque eu nao sei nada deles, minha mae é uma viva-morta, e meu pai um vivo-morto-sumido.
Eu simplismente nao os conheço, so me lembro um pouco do rosto da minha mãe. Vovó Hanna, nunca me mostrou foto dos meus pais, eu ja procurei mas...nunca encontrei, A não ser que esteja dentro da maleta dela, que só anda trancada.
Eu ja havia vindo em Washington E.U.A passear, quando tinha 10 anos, viemos eu, meu irmao e minha vovò Hanna.
Apesar de ter vindo pra casa dos meus tios Salad e eva uma vez, eu ainda tinha muita intimidade com eles, porque ele sempre viajava a frança para ver a gente. Tio Salad é irmão do meu pai.Bom, essa é um pouco da minha historia, espero que tenha dado pra entender um pouco da minha vida.
Tomara que aqui em Washington eu possa viver melhor, e possa superar a morte do meu irmao Henry!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wendy
Mystery / ThrillerA historia conta sobre uma garota Misteriosa que vem morar em Washington EUA por causa da morte de seu irmao Henry. Ela sempre age de forma misteriosa, seus tios Salad e Eva começam a suspeitar de que ela possa ter matado o seu irmao. wendy tem uma...