Wendy: E quem é o suspeito tia eva!
Wendy fala assustada.
Eva: Eu nao sei o nome dele, mas ele é vizinho da sua avó.
Wendy: Com licença tia Eva!
Wendy deixa a comida no prato e sobe para o quarto. Quando ela chega no quarto, ela encosta as costas na cama e começa a chorar.
Na Casa da diretora Ervinia.
Diretora Ervinia: Já sei o que eu vou fazer para recuperar o mapa amanhã. É só alguem olhar na bolsa da Wendy e da Angel. mas sera que uma delas vai levar o mapa?
Ervinia fica pensativa.
Na casa de Eva e Salad.
Wendy ficou a tarde toda trancafiada no quarto.
Eva bate na porta do quarto de Wendy.
Eva: Wendy, posso entrar?!
Wendy: pode!
Ervinia entra no quarto e vê o rosto de Wendy todo enchado de tanto chorar.
Eva: O minha querida porque você chorou tanto assim?!
Wendy: É que vieram lembranças do meu irmao.
Eva: O meu bem, nao fique assim, Deus esta acolhendo o seu irmão agora.
Wendy: Acho que a Senhora tem razao.
Eva: Agora levanta dai e lava esse rosto vai!
Wendy: Ta bom.
Eva: Vou preparar um lanche para você enquanto isso.
Na casa de Bethany
A mãe de Bethany chega muito bêbada e drogada em casa.
Bethany: Mae! onde você estava, fiquei preocupada com você!
Bethany fala assustada.
Hyorrana: Eu nao te devo satisfaçao sua imprestavel, eu te odeio!
Hyorrana grita com a filha e joga uma jarra de vidro na filha, mas nao consegui acerta-la. A jarra bate na parede e se espedaça em varios cacos de vidro.
Bethany: Mãe, você ta querendo me matar,é isso!
Bethany fala chorando e com uma voz trémula.
Hyorrana: Eu quero te matar sim sua vagabunda!
Hyorrana pega um copo de vidro e joga em Bethany. O copo acerta a sua testa e se quebra. Em seguida a testa de Bethany começa a escorrer
muito sangue, ela corre direto para o quarto.Hyorrana: Filha me perdoa!
Hyorrana começa a chorar e vai ate o quarto da filha mas Bethany tranca a porta. Hyorrana pede a filha para abrir a porta e continua pedindo perdao.
Hyorrana: Filha me perdoa!
Bethany senta na cama e continua a chorar.
Na casa de Eva e Salad
Wendy acaba de sair do Banho, em seguida ela vai direto para o quarto, veste um vestido preto e abre a mochila para pegar o mapa que encontrou.
Ela pensa: Eu tenho que descobrir pra onde dá esse Túnel secreto.
Eva abre o quarto de Wendy e entra.
Eva: Wendy vim trazer o lanche.
Que papel é esse?Wendy: Não é nada dimais Tia Eva, é so um trabalho de escola.
Eva: Posso ver ?
Wendy: Prefiro nao mostrar é que eu nao gosto de mostrar meus trabalhos de escola pra ninguem, a não ser a professora.
Eva: Esta bem.
Eva fica desconfiada.
Wendy: Obrigada pelo lanche.
Eva: de nada...bom eu vou descer.
Wendy da um sorriso forçado.
Na casa de Bethany.
Bethany sai do quarto. Hyorrana esta dormindo no quarto dela, enquanto isso Bethany sai de casa para ir ate o hospital.
Depois de alguns minutos ela chega no hospital. ela é atendida pelo médico e depois ela sai com a testa enfaixada.
Na casa de Eva e Salad
Depois de um tempo conversando na cozinha com os tios, wendy vai dormir.
Wendy: Bom, eu ja vou deitar boa noite.
Eva e Salad: Boa noite.
Wendy sobe para o quarto.
Salad: Ela é tão educada né.
Eva: É sim meu amor.
Salad: Coitada dela, o irmao deve estar fazendo tanta falta pra ela...
Eva: É verdade, pra ela ter se mudado da França, concerteza abalou ela muito.
Salad: Mas com um tempo ela supera.
Mais tarde, quando Eva vai dormir, ela resolve passar no quarto de Wendy para tentar descobrir que papel era aquele que a sobrinha nao a deixou ver. ela entra devagar no quarto sem acender a luz.
De-repente Wendy acorda e acende o abajur perto da cama.
Wendy: Tia eva esta tudo bem?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wendy
Misteri / ThrillerA historia conta sobre uma garota Misteriosa que vem morar em Washington EUA por causa da morte de seu irmao Henry. Ela sempre age de forma misteriosa, seus tios Salad e Eva começam a suspeitar de que ela possa ter matado o seu irmao. wendy tem uma...