Capítulo sete

102 8 0
                                    

POV PETER

Eu e a Garota-Aranha estamos aki lutando contra um maníaco que saiu do Pentágono se me lembro bem ele não era tão bem equipado quando os vingadores pegaram ele , ele explodiu uma cidade , quase causou uma guerra , e como já não fosse o bastante estamos levando um Surra!

Maníaco: Então!estão gostando da minha carga elétrica

* WTF

GA: As mãos dele! Tem aparelhos de pulso elétrico que enfraquecem a gente!

Maníaco: Menina esperta!
Eu adoraria continuar! Mas o tempo passa rápido e a vida é curta! Ele jogou algo num mercado e saiu correndo!

Era uma granada e nós corremos pra ajudar e tiramos as pessoas de lá o mais radido possivel , mas a granada expludiu e a Aranha desmaiou com a explosão ela tava bem mais perto da granada do que eu, eu levei ela pra cima de um prédio!

E vi que a máscara estava um pouco levantada e tinha uma correntinha com um pingente saindo da roupa

E vi que a máscara estava um pouco levantada e tinha uma correntinha com um pingente saindo da roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu até pensei em tirar a mascara dela mas , não acho certo

*Correção eu não acho certo

E a curiosidade matou o gato!

Então coloquei o pingente para dentro e coloquei a máscara dela direito , e fiquei até ela acordar , depois fui embora é fui direto pra torre escapei a parede e joguei a teia e entrei no meu quarto e tirei a máscara!

Xxx: Peter

*Se ferro

Eu olho pra trás

Mia: Vc é o Homem aranha!?

Eu: Não não sou eu! Não!É  uma fantasia!

Mia: Vc jogou a teia!

*agora já era

Eu: Desculpa por não ter te contado , e vc ter descoberto assim...

Mia: Tranquilo ! Eu já sabia!

Eu: Como?!

Mia: Meio que vc mora na torre junto com os vingadores , e vc mudou de local , e ...

Eu: Desde quando sabe!?

Mia: Desde sempre! Vc nunca ser acertado por uma bola no jogo de queimada na nossa antiga escola meia que entregava!

Eu riu

Eu: Eu sabia qua vc ia descobrir uma hora ou outra ,mas não imaginava que já sabia!É muito esperta não devia ter te subestimado!

Mia : Isso foi um erro e muito grave. 

A gente ri

Mia: Vc não é tão esperto como eu imaginei!

Eu: Am?

Ela enfiou um dedo dentRO de blusa e tirou um cordão com um pingente igual da Aranha

Mia: Vc não sabia?!

Eu: Desconfiava!

Mia: Imaginei !

Eu: Então por isso falou aquelas coisas! Porque é tão dura com sigo mesma !?

Mia :Matei muitas pessoas!

Ela apertava o pingente a cada palavra que falava

Eu: Ei! Eu entendo vc tava assustada com os poderes!!

Mia: Não isso!

Ela me contou a História de que colocaram uma bomba no prédio!

Eu abracei ela

Eu: Não fica assim

Mia: Tem mais coisa! Eu fui picada pela aranha no mesmo dia do meu aniversário quando fiz 15 anos, um ano atrás , minha avó me deu esse pingente de presente falou que os poderes que eu ganhei , iriam me destinar a grandes feitos , mas eu disse pra ela que não os usaria , o maníaco colocou uma bomba na minha casa e minha vó morreu assim como aquelas pessoas do prédio , por minha culpa!




O medo causa ...perda de pessoas e de momentos incríveis!






Homem-Aranha( Por trás da máscara)Onde histórias criam vida. Descubra agora