Capítulo 10

93 6 0
                                    

Pov Peter

Tony : E só isso!?

Scott: Ah...

Clint : Viu o nome daquela garota! Parece que uns pais bem fanáticos por deuses! Torunn não é o tipo de nome que se dá a uma pessoa normal!

Hope: E que os pais da criança não são nem um pouco normais !

Nat: Achei o tal de James bonito !

Wanda: Como é que é!?

Bky : Eu sei que sou lindo

Nat: Vc não! O que apeteceu no feitiço!

(N/a: Claro é teu filho )

*Como é que é o negócio narradora!?

(N/a: Ups)

Eu fui dormir mais tarde pensando em tantas possibilidades que acho que não caberiam aki!

No dia seguinte

Hoje é meu aniversário

Acordei e deci as escadas e não tinha nninguém devem estar numa reunião dos vingadores ,mas porque que eu não to lá tbm?!

Eu passei em frente a porta

Tony: Deixamos ele fora disso !

Hope: Porque?

Clint : Ele é um vingador não deveria ir com a gente?

Tony : É uma criança ! Não prescisamos dele! Conseguimos sozinhhos !

* Se eu fosse vc eu saia quebrando tudo de tanta raiva que eu to agora

O subconsciente vc deveria ser minha parte racional e não ao contrário!

* Ok! Mas... vc não tá com raiva deles?

To com vontade de sair quebrando tudo!

* Não faz isso vai dar merda !

Eu fui pra casa da Mih

Eu cheguei a empregada saiu e falou que era pra eu ir pra garagem!

Chegando lá tinha uma moto daquelas super rápidas azul e vermelha .

Mih : Feliz ANIVERSÁRIO!

EU: obrigada!Não precisava!

Mih: Precisava sim!

Eu: E sério eu não tenho nem carteira de motorista!

Mih : Eu sei !Vc vai tirar hj!

Ela acabou me forçando a fazer o teste! Eu passei e com louvor!acho que o sentido aranha ajudou um pouco !

*pouco?!

Depois nos fomos conversar sobre oque eu ouvi e sobre oque aconteceu hj!

Mih: Tive uma ideia!

Eu: Oque ?!

Mia: Quem precisa dos vingadores?! Podemos pegar o maníaco das bombas sozinhos!!

Eu: Quer que eu saia dos vingadores!?

Mia: Pelo contrário quero  que fique lá

*Essa cara diabólica tá me assustando

Eu: Am ?

Mia: os Homens tem um raciocínio lento !

*dessa vez eu concordo

Eu: Oque vc tá tramando?!

Mia: Vamos fazer assim!
Vamos pegar um pen drive  qualquer e desenvolver o virús mais avançado possível , pra não ser detequitado , comprar um computador e colocar a localização e idioma criptografado e vamos fazer tbm um criptograma ,no computador colocamos a localização mais difícil acesso e se formos decorbertos e tentarem entrar no sistema toda vez que entra vai ser numa localização diferente ,menos aki então se conseguirem oque eu acho difícil queimamos o computador .

Eu: Esse pen drive podemos colocar o virose dentro das vídeo aulas da escola e coloco no computador do Tony e digo que vou ver o video e a cada vez que reproduzir vai ficar mais forte , se o J.A.R.V.I.S aparecer e só dizer que não precisamos dele no computador e se a gente ficar reproduzindo o vídeo vai ficar tão forte que podemos confundir o A.i de tal modo que não perceba oque esta acontecendo!!

Mia: Que tal construirmos um anel com o código de números assim conversamos na aula sobre o plano?!

Eu: Adorei a ideia!

Nós ficamos o resto do dia construindo o código e depois fazendo o Anel além disso compramos o computador que iríamos criptografar amanhã e fazer também o vírus
O anel ficou assim:

Nós ficamos o resto do dia construindo o código e depois fazendo o Anel além disso compramos o computador que iríamos criptografar amanhã e fazer também o vírus O anel ficou assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

Um pra cada um eu cheguei e evitei todos possível mente , eu fui de moto ! To podendo em!?

Homem-Aranha( Por trás da máscara)Onde histórias criam vida. Descubra agora