Capítulo 12

76 5 0
                                    

POV PETER

Depois da escola nós fomos pra casa dela e terminamos quase tudo ,escondemos o vírus e dentro do videos e eu fui pra torre fui pro meu quarto fiz as tarefas de casa arrumei meu quarto e agora vou procurar um computador do Tony .

Eu desci e fui pra oficina dele , ele tava lá

Tony : Eai garoto!? Oque te trás aqui !?

Eu: Preciso de um computador pra ver as vídeo aulas da escola! E vim pedir um emprestado

Tony:Então tá! Toma pega pra vc !

Disse me entregando um computador

Tony : Vou pedir pra SHILD apagar os dados que tem aí pra vc ter mais espaço pra suas coisas!

Eu: Ok! Obrigado !

Subi as escadas voando e liguei pra Mia! Temos pouco tempo

JARVIS : Senhor Parker ?!

Eu: Que foi !

JARVIS: quer que eu tenha ascesso ao seu computador!

Eu: Não! Obrigado!mas eu só vou ver uns vídeos!

JARVIS : ok! Qualquer coisa é só chamar que eu instalo uma versão minha nele !

Eu: Acho que não vai prescisar .

Ele saiu e a Mia atendeu o Telefone!

Mia: já colocou o Pen Drive?

Eu: Já!

Mia: Deixa reproduzir a Noite toda!

Eu fiz assim

                        ***

No dia seguinte

Então já é de tarde e acabei de sair da escola.

Eu e Mia estamos a caminho da Casa dela a transferência do vírus foi completa .

Chegamos

Mia: Ok!? Preparado pra invadir a SHILD ?

Eu: Mais preparado dique nunca !

Então passamos a rede de dados e fomos para na Central de dados da SHILD e acabamos pegando as informações sobre o Maníaco das bombas , infelizmente não tinha muito somente sobre uma missão eles encontraram o Maniaco ,naverdade Rastrearam ele seguram o código das bombas e a  frequência usada para disparar as bombas , essa frequência e de um celular mas muito mais alta que a permitida .

Mia: Olha só! O criptografa dele é apercebido com o nosso!mas é menos complexo a dele deve ser baseada em uma Equação e não em um algoritmo como o nosso !

Eu: Dá pra decifrar?!

* Tá querendo morrer?

Mia: Perdão te conheço?

A gente começou a rir.

A tv ligou era o maníaco das bombas devia tá interrompendo os canais locais e a energia de transmição.

Ele tava com um gato no colo!

Maníaco: E então!? Prontos pra uma catástrofe monumental?! Eu vou atingir um local que milhares de pessoas frequentam  ! É melhor comprarem caixões!

Ele saiu

Mia: Não tem como rastrear ele interrompeu o Wi-Fi .

Eu: olha o vídeo de novo! Talvez tenha alguma pista!

Ela fez .E parou o vídeo

Mia: Olha!

Eu: oque?

Mia:Olho do gato dele

Eu :Tem uma imagem ! Inverte! E da Zoom

Era a imagem de um computador e nele tinha uma foto do Central park , e escrito milhares de pessoas frequentan ele rodos os dias!

Eu: Mandamos bem !

Mia: amanha é feriado temos tempo de ficar lá


Homem-Aranha( Por trás da máscara)Onde histórias criam vida. Descubra agora