*DRAKE NARRANDO*
Já são 17:30 vou tomar um banho caprichado..Terminei meu banho,peguei uma blusa de manga preta da minha marca OVO e botei um colete jeans por cima,calça jeans e uma bota cor pardo.
Deu 18:30,peguei o meu carro preferido(Ferrari) e fui buscar a Rih na casa dela.
*BARULHO DA CAMPANHIA*
Quando ela abriu a porta eu fiquei sem reação de tão linda que ela estava,com um vestido vermelho,e com um batom que realçava bastando os seus lábios e um salto muito bonito.R:Drake?Ta ai?
D:Oi(dei uma risada ) Desculpa fiquei hipnotizado com sua beleza
R:Obrigado(ela riu)Vamos?
D:Claro
Abri a porta do carro pra ela entrar(sendo gentil ne)e fomos para o cinema.
Chegamos no Shopping,ela falou que queria ir em uma loja comprar coisa pra comer no cinema e eu concordei.
Nossa,ela deve comer muito escolheu bastante fini e biscoito.
D:Deixa que eu pago
R:Não,que isso eu posso pagar
D:Eu que te convidei então é por minha conta hoje.
R:okay
Entramos no cinema,o filme era "Cinqüenta tons de cinza" ela que
escolheu..No meio do filme do nada eu comecei a olhar pra ela e peguei na mão dela e comecei a fazer carinho,ela me olhou e viu que eu também estava olhando para ela então ela perguntou baixo.
R:Oque foi?
D:To te admirando
R:No meio do filme?(riu baixo)
D:Chega mais perto que eu quero falar com você(Puxei ela pelo pescoço e falei no ouvido dela assim)To louco pra te beijar.
R:Ai Meu Deus(pensamento da rih,EU QUERO)
Então eu sem pensar muito puxei ela e dei um beijo nela com muita vontade,ficamos ali por minutos e quando o ar se fez suficiente paramos,olhei pra ela e ela riu..
*Pensamento de Drake*
Se ela riu é porque ela gostou,ou só ta sendo gentil? Ai meu Deus e agora?*Pensamento de Rihanna*
Nossa ele é tão cheiroso e beija super bem,sera que ele gostou? Caramba.*DRAKE NARRANDO*
Acabou o filme e eu perguntei pra ela.
D:Eai,gostou do filme?
R:Sim e você?
D:Gostei, mas a melhor parte foi a do nosso beijo
R:Concordo(riu tímida)
D:Vamos vou te levar em casa(peguei o carros e fomos)
Chegando em frente a casa dela,Dei um ultimo beijo nela de tirar o folego dentro do carro(botei a mão nos peitos dela e ela não reclamou,então continuei)Ate que ela tirou as minhas mãos dos seus peitos e falou
R:Tenho que ir,me manda mensagem quando chegar em casa?
D:okay,pode deixar que eu mando sim
Fui embora pensando nela de novo,foi produtivo hoje (haha)
*RIHANNA NARRANDO*
Nossa,ele é tão carinhoso e atencioso comigo,acho que ele esta gostando de mim mas eu ainda estou presa ao meu ex namorado o Chris ..Ainda amo muito ele,Mas vamos ver no que vai dar .
GOSTOU? Favorita e comenta pra mim continuar a escrever,beijo na teta esquerda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drake & Rihanna : Amor não correspondido (PAUSADO)
FanficBASEADO EM FATOS REAIS(Algumas coisas eu que inventei )