•Chega o dia do show,e Rihanna está muito feliz por que vai ir ao show do Drake,ele certamente deve chama-la ao palco para cantar uma de suas músicas,então ela já ensaiou as músicas para o show.•Drake estava bastante ansioso para esse show,por que seria em sua cidade natal,em Toronto,Canadá,e mais ansioso ainda por que Rihanna estará lá para vê-lo fazer seu show e para participar também!
-O show começa as 22:00 da noite,nesse exato momento são 17:00 horas da tarde e Rihanna esta vendo com qual roupa que ela irá,ate que decide ligar para Drake.
-Drake estava com seu amigo lil wayne,e seu pai no momento em que ela liga.
----------Ligação de Rihanna-----------
-Ihh,tem alguém me ligando.- Diz Drake
-É tua mulher parceiro,ta de coleira agora hahaha(falou lil wayne rindo)
-Que bom que eu tenho uma não é?Já volto,vou ali falar com ela.
-----------Atendendo a ligação-----------
Drake: Oi amor
Rih:Oi meu bem,deixa eu te perguntar uma coisa
Drake:pode falar
Rih:Qual roupa você acha que eu deveria ir?
Drake:ah amor,isso é você que sabe
Rih:Vou botar um shortinho e uma blusa grande por cima,ta bom?
Drake:ta ótimo!!você fica linda de qualquer jeito.
Rih:você é um amor mesmo,até mais tarde.
Drake:tchau meu bebê.
--------------- hora do show ---------------Deu 21:00,Rihanna chamou seu motorista e pediu para ele leva-la até o local do show,ela foi bebendo de casa até chegar ao show,chegando lá ela avistou o lil wayne e o pai de Drake conversando do lado de fora do show,então ela foi até eles,cumprimentou os dois e perguntou de cara onde estava o Drake e os dois responderam que ele estava se preparando para o show,então ela foi no camarim dele.
-Rihanna abriu a porta do camarim e viu Drake,e o coração dela começou a acelerar muito,sabe quando você vê a pessoa que você gosta e parece que seu coração vai sair pela boca?era isso que ela estava sentindo ao vê-lo.
-Quando ele a viu,deu um sorriso automaticamente e sentiu a mesma coisa que ela estava sentindo,e então ele puxou ela pela cintura,fechou a porta e deu aquele BEIJÃO nela,aquele beijo de duas pessoas apaixonadas,quando os dois não conseguiam mais respirar,pararam..e Drake então falou,tenho que começar o show,nos vemos la em cima?
-Claro que sim meu amor,vamos performar work correto?
-Sim Sim
-Ok então
-Despediram-se com um selinho
-------------começou o show------------
•Rihanna estava na plateia como se não quisesse nada,e ninguém nem adivinhava que ela iria subir para cantar,ate que chegou a hora e Drake a chamou ao palco,mas não foi tão simples assim..foi assim:
-Senhoras e Senhores,quero chamar agora para cantar comigo,umas das mulheres mais importantes da minha vida,a mulher que eu sou apaixonado,Rih vem cá
-Então ela subiu,nitidamente com vergonha,e começaram a performar work,e rolou aquilo que sempre rola quando eles performam algo juntos,muita sarração,até que quando eles acabaram de performar a música,quem surpreendeu Drake foi Rihanna,com um abraço muito fofo por trás de Drake,e então ele disse todo apaixonado
-Eu duvido vocês encontrarem alguém que abrace vocês assim,façam barulho para Rihanna!!!
-E então ela sai do palco e espera o show acabar,para eles poderem ir embora.
-O show acaba e Rihanna encontra com Drake no Camarim para eles saírem dali,e então eles ficam na duvida se vão para casa ou para uma boate..até que decidiram ir para casa,Drake chama o motorista e eles vão embora.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Porém ninguém sabe o que vai acontecer depois que eles estiverem em casa ne? Hahaha
Até o próximo
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drake & Rihanna : Amor não correspondido (PAUSADO)
FanficBASEADO EM FATOS REAIS(Algumas coisas eu que inventei )