Passei a noite em claro, confesso aquele beijo mexeu comigo e ainda me pego de surpresa, mais a dúvida não sai da minha cabeça por que ele avia me beijado, por que eu avia deixado e ainda por cima por ele me chamo de "minha Lia".... dúvidas e mais dúvidas vou acabar ficando louca.
Repeti várias vezes pra mim mesma nunca mas permite um beijo ou qualquer outra coisa na verdade ainda não havia beijado ninguém depois do acidente. E eu sinto que não estou preparada pra contar essa história pra minha tia apesar dela sempre insiste eu não consigo comentar sobre o assunto. Ela sempre se preocupou comigo depois do acidente e quando eu peguei depressão ela quase surto, e quando ela viu os meus pulsos. As lágrimas dela me fizeram chorar também espero um dia sentir coragem o suficiente pra contar toda a história._____________
(7:45 minutos )
-Estamos saindo pra a escola mãe..-a Rafa falou para mãe.
-tá certo filha tenham um bom dia..- minha tia falo.
Em quinze minutos já estávamos na frente da escola, assim que eu ia desse minha prima seguro minha mão.
-espera..- falou ela.- não invente de fica no meu caminho aqui eu do as ordens.
- Perdão priminha mas eu vou muda isso.- declarei à ela e desci do carro, fui em direção a porta da escola pra saber meus horários. Assim que entrei no colégio me deparei com vários projetos de barbe a única que não se parecia com uma barbe se parecia com uma nerd mas eu prefiro conversar com uma nerd do que com projetos de barbe.
-perdida em pensamentos senhorita Lia...- um sussurro no meu ouvido me fez arrepia.
-nunca mais faça isso.-declarei..
-fazer o que? Você se arrepia....- interrompe..
- me assusta seu idiota..
- Perdão Lia, mas não resiste....- deu um sorriso maldoso..
-pois procure resisti César.- sim avia cido o César que falo ao meu ouvido, por que esse garoto está fazendo isto comigo...- Perdão mais agora eu preciso ir pra minha aula.
-eu posso te acompanhar, conheço...-interrompi.
- nem pense nisso, eu posso me vira sozinha, agora da licença.
- tá senhorita marrenta, pode ir..-pera por que ele me chamo de marrenta, quem ele pensa que é, me chama de marrenta sem nem me conhecer. Fui em direção a sala, demoro um pouco pra mim encontra ela, confesso deveria ter aceitado a ajuda daquele idiota.
- licença professor.
- A senhorita está atrasada, pode se dirigir a sua cadeira senhorita.
- sim professor.- Assim que entrei levei uma bronca só professor, apenas pelo fato de está atrasada. Porém o pior não foi isso é que na sala que irei ter aula estudam simplesmente a Rafaela, Ruan e César...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma menina e seus sonhos
SonstigesJá faz dois anos de todo o acontecimento que mudou a vida da Lia, ela teve que se muda de onde ela morava para um interior depois de todos os acontecimentos ela fico com depressão então já viu né. que saber a história continua lendo o livro