Depois de tomar um belo banho, descansa um pouco. Neste momento estamos indo pra pizzaria e minha prima fez questão de convidar o Ruan, fiquei sabendo também que ele irá leva um amigo se eu não me engano ele se chama César. Espero não está enganada.
A caminho da pizzaria eu vir um garoto pela janela algo me chamo a atenção, na hora em que eu olhei ele me encaro. Sentir meu coração querer salta nossa ele era lindo...........
Meia hora depois e já estávamos escolhendo o sabor da pizza, a Rafa estava inquieta o Ruan ainda não havia chegado confesso também me preocupei. O meu pedido foi pizza de chocolate, o da Rafa pizza de queijo e da minha tia e seu marido foram de frango com queijo .......
- Ruan, César ....- minha prima grito assim que viu o Ruan e o amigo dele passando pela porta de entrada , o pior é que eu parei quando vi quem estava ao lado dele era o garoto que eu havia visto pela janela do carro. Minha prima se levantou e comprimento os dois, simplesmente eu fiquei parada sem sabe o que fazer...
-oi Rafa....- o Ruan a comprimento, e o amigo fez o mesmo... Ruan veio em direção a mim e me comprimento.
- oi Lia...
-oi Ruan..
- esse é o César meu melhor amigo.
-oi César.- sorrir..
- oi Lia, o Ruan me falo sobre você não imaginava que ele estava mentindo...- oi o Ruan avia falado de mim, senti minha buxechas corarem até a fazer" não pensei que ele estivesse mentindo " como assim.
- Perdão como assim?- perguntei se referindo a palavra " mentira".
- ele me falo que você era muito bonita...- como assim ele me acho bonita, espera ele tava me chamando de feia.
- você está me chamando de feia?...
- não é isso... vo-você é-é linda..- gaguejou ele é depois fico vermelho.. nossa ele fico tão lindo com essa expressão..
- César, Ruan que bom que vocês vinheram.- comentou minha tia..- já estava achando que vocês não viriam mais até a Rafa tava ficando inquieta.
- mas estamos aqui, só nos atrasamos por que o Ruan queria está bem arrumado pra vê vocês e não parece um mendigo..- falo o César.
- eu só queria está apresentável.
- não tem problema meninos...- falo minha tia.....
Passei toda a refeição sem fala nada, mas me peguei olhando pro César uma duas vezes, e ele também estava olhando pra mim. Num momento meus olhos se encontraram com os deles, havia um brilho diferente quando ele olho pra mim. A cor dos olhos de me hipnotizaram eram negros mais eram perfeitos.
Meus tios saíram um pouco mais cedo pois amanhã eles trabalham, então os meninos ficada de nos leva para casa antes de sair um beijo aconteceu fiquei surpresa a Rafa acabou de beija o Ruan e ele permitiu o beijo... nossa eles dois coraram sentir um leve prazer pois agora tenho motivos pra tira onda com a cara da minha prima ou melhor do fantoche de barbie.
Por estranho que pareça o César seguro minha mão e eu nem avia percebido. Me soltei da mão dele e ele olho pra mim como se precisasse daquilo, fiquei em dúvida ele estava com ciumes da Rafa ou era coisa da minha cabeça pois quando ele olho pra eles dois havia algo estranho apareceu no rosto dele uma ponta de ciúmes.......
No caminho de casa Rafa e Ruan se olharam e se beijaram. Parando na frente de casa eles se despediram com Beijos sai do carro e ia em direção a casa da minha tia, porém uma mão me seguro e era o César.
- Desculpa, por ter pegado na sua mão ho...- interrompe..
- você não tem culpa de senti ciúmes..
- mas eu não estava com ciumes.
-não então era o que?pânico de Beijos..- ri do meu próprio comentário.
- não isso é quase impossível, é que eu... eu....esqueci.
- esquece o que?- perguntei..
- isso..- ele pego na minha cintura e me beijo, a sensação daquele beijo acelero meu coração. A mão dele foi até minha nuca e ele me aperto mais contra seu corpo, e eu permite que minha mão fosse até a nuca dele, prolongando o beijo. Quando paramos por falta de fôlego perguntei.
- o que foi isso ?
- um beijo Lia..-riu.
- eu sei que foi um beijo... mas por que isso.
- por que você é linda e eu não resiste..- um sorriso surgiu no seu rosto.
- eu preciso entra.. Tchau
- Tchau... Minha Lia... - eu entendi direito esse sussurro..._________________
Ps; perdão pela demora andei tendo uns problemas mais logo mais postarei mais capítulos. Bjs de coruja ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma menina e seus sonhos
De TodoJá faz dois anos de todo o acontecimento que mudou a vida da Lia, ela teve que se muda de onde ela morava para um interior depois de todos os acontecimentos ela fico com depressão então já viu né. que saber a história continua lendo o livro