Mas a pior parte é que só havia um canto pra se senta e olha como eu tenho sorte era do lado do menino mas idiota que eu conheço.
Fui em direção a minha cardeira.
- eu tentei lhe ajuda..- ele falo assim que sentei na cadeira.
-não necessito da sua ajuda.... César. -sorri ironicamente pra ele..
-tá bom....
Os horários se passaram tranquilos e César não ousou a fala mais comigo. Já estava quase na hora de irmos para o refeitório eu precisava comer já fazia tempo que tinha tomado o café da manhã. O sinal toco ainda bem vou pode comer algo.
-preciso fala com você.- o César fala pra mim.
-preciso comer.-eu lhe digo e saiu andando em direção ao refeitório, só que ele pega no meu braço antes.
-Por favor vem comigo.- senti ele estremecer.
-tá bom vamos...- pera eu disse isso mesmo.
Ele sai pra um canto na escola que eu ainda não tinha visto mais mesmo assim eu fui atrás ele queria conversar então vamos conversar.
Chegamos em um lugar que era lindo parecia um bosque,mas por que ele tinha me levado pra esse lugar tão longe da escola.
-perdida em pensamentos marrentinha? -me pergunta.
-por que me chama de marrentinha?-pergunto..
- não respondeu minha pergunta então , não responderei a sua...- por que ele tá fazendo isso.
-caramba você e super chato, tchau...- eu preciso sai de perto desse idiota ou eu vou explodi.
- não vai, coruja. .- pera ele havia me chamado por meu apelido mais como ele sabia.
-o que você di-disse...- gaguejei, lágrimas estavam se formando em meus rosto.
-perdão Lia...-a expressão dele passou a ser meio triste.
-por que você me chamou disso? -perguntei com a voz rouca por causa das lagrimas.
-perdão não chamarei mais.....só preciso que você fique a que comigo um pouco preciso fala com você. - o que ele que fala comigo e por que não fala logo.
- fale agora se não eu vou embora..- falei com uma voz autoritária.
- eu não vou deixa você ir embora de novo minha Lia..- como assim ir embora de novo eu nem sabia quem era ele até a noite de ontem.
-ir embora de novo?- ele olho pra mim e foi se aproximando até nossas testas se encostarem , não recuei deixei ele chega perto porém uma lágrima caio sobre seu rosto, ele estava chorando?
- não me deixa de novo eu não vou suporta...-o interronpi, algo me dizia que ele estava falando a verdade mas por que eu não me lembro de nada.
- como assim me explica...- ele se afastou, pude ver a tristeza dos seus olhos me invadi, por que isso.
-acho melhor você ir pra aula se não vai levar falta. -ele falou isso depois que se virou de costa pra mim. Não sei o que me deu na hora mas eu o virei pra mim , ele me olhou como se não tivesse entendendo nada do que eu havia acabado de fazer, acredito que nem eu entendi. O puxei pra perto de mim, olhei na escuridão daqueles olhos e o abracei.
-me beija de novo Lia...- me pediu num sussurro, me afastei daquele abraço, fiquei triste por fazer aquilo e sei que ele também ficou por me ver se afasta daquele abraço.
-Lia.....- falo meio triste.- não se afasta de mim por favor.... Eu aceito só o abraço..- vir nos olhos dele que ele aceitaria apenas o meu abraço. Porém fiz diferente o puxei pra mim e selei nossos lábios em um beijo calmo, ele passou seus braços em volta da minha cintura, a sensação que me cerco me fez sorri. Quando paramos o beijo por falta de ar ele olhou pra mim com um sorriso.
- seu beijo e maravilhoso Lia, quero que saiba que ...- o interronpi.
- não diga nada, preciso ir pra casa...- selei nossos lábios pela última vez..-tchau..- sorri...
-tchau, minha Lia...-sorriu..Desculpem a demora . ass: coruja
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma menina e seus sonhos
De TodoJá faz dois anos de todo o acontecimento que mudou a vida da Lia, ela teve que se muda de onde ela morava para um interior depois de todos os acontecimentos ela fico com depressão então já viu né. que saber a história continua lendo o livro