É difícil pensar que nem sempre a vida foi assim e que existia um tempo em que eu era feliz e que meu sorriso era verdadeiro, tem hora em que chegamos ao limite de tudo de ver a vida do jeito que esta.
Sei que é difícil porém depois do culto em que eu fui comecei a pensar de outra forma, já pensou se tudo fosse fácil? Então qual seria o motivo de buscarmos a Deus, nenhum pois tudo seria fácil, se todos nós pensássemos desse modo acho que teríamos mais ESPERANÇA de que tudo um dia pode mudar para melhor.Alani- JADE!!!! ME AJUDA A MAMÃE.- grita minha irmã que esta no quarto de Mãe, quando chego lá encontro ela chorando com minha mãe desmaiada ao seu lado.
Jade - Alani pegue o telefone para mim rápido- digo chorando e tentando despertar minha mãe.
*Ligação on*
Jade - Alô, por favor minha mãe está desmaiada ela não acorda me ajude por favor.-falo sem conseguir parar de chorar
M.X - Moça fique calma me fale seu endereço.
Jade - Rua. Andradita 146, oque eu faço?? - digo em desespero
M.X - Fique calma já estamos a caminho.
*Ligação of*
A ambulância chegou e levou minha mãe ao hospital... Chegando lá dei os documentos dela e liguei para o Fred e para a Carol.
Estamos esperando já faz mas de quatro horas, minha mãe está em cirurgia para fazer a retirada do tumor eu ainda estou chorando sem conseguir parar...
Só damos o verdadeiro valor a uma pessoa quando estamos prestes a perde lá ou até mesmo quando já a perdemos, isso é um grande erro do ser humano. E quando a vida passa diante de nossos olhos percebemos que eles estavam fechados para ver o que realmente importa.D. James- Família de Luciana Picon...
Frederico- Aqui, como está minha mulher doutor por favor não posso perder lá - diz meu padrasto aos prantos.
D.James - Calma senhor Frederico vou explicar tudo a você e suas filhas, acontece que ao fazer a retirada do tumor cerebral ela não reagiu e entrou em coma,nao podemos dizer se ela ira acordar pois metade de seu cérebro parou de funcionar.
Não precisamos perder alguém para sentir que essa pessoa foi tirada de suas mãos e saber que não podemos fazer nada para mudar e isso doi mais ainda, porém se pararmos para pensar essa pessoa ainda não se foi só está longe de onde deveria estar e Deus pode nós ajudar a traze-là de volta basta termos Fé e Esperança.
O buraco em meu coração se tornou muito grande pois a pessoa que mais amo no mundo está em sono profundo... E sei que Jesus é o único príncipe que pode desperta lá.Não sei como vou continuar mais sei que Deus vai me ajudar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oiiiieeee espero que estejam gostando da história é se estão não esqueçam de votar e comentar!!!!
Vocês viram isso ??? Mãe de Jade em coma oii? Lari você está louca?
Se estão pensando se sou ou não capz de matar a mãe de Jade sim eu sou ou de fazer com que ela nunca mais desperte.
Só contínuar lendo para saber...
Bjuss com gosto de macarrão 😂😘😘🍝🍝❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para Casa
EspiritualJade uma menina que se faz de durona, porém por dentro é um amor. A vida dessa menina não é nem um pouco normal, filha do meio e com pais separados, podemos dizer que o passado dela não foi um dos melhores. Está afastado de Deus há dois ano...