A onde eu estou agora na sala de enfermagem, pois o idiota do Miguel fez com que eu batesse com a cabeça e desmaiasse. Meu que dor, esse menino me paga.
Miguel - Vida, tá tudo bem? Sério de coração me perdoa, foi sem querer que eu te empurrei.
Jade - Primeiro não me chama de Vida pois você perdeu esse direito, segundo eu te perdou pois não consigo ficar de mal com você e terceiro você só irá se redimir se me comprar um açaí.Miguel - Tá eu te compro um açaí gorda, baleia.
Depois das aulas terem acabado, fomos na sorveteria Eu o Miguel , Patrick, Bianca e Tauane. Podemos dizer que o Patrick e a Bia estão quase namorando e eu super shippo eles juntos.
Miguel na imagem abaixo
Patrick na imagem abaixoEstávamos lá tomando sorvete (no meu caso açaí), e do nada um homem que eu sei lá quem era chegou e sentou na nossa mesa...
H.X - Menina ( ele virou para mim) Deus mandou te falar que te quer de volta... E que você nunca deixou de ser filha dele. - Depois ele saiu e desapareceu.
Eu comecei a chorar não sei por que mais só chorava , todos ficaram espantados. Senti que alguém me abraçava. Era a Tau , ela cochichou em meu ouvido...
Tauane - Você ouviu menina dos olhos de Deus, ele te quer de volta, então volte.
Jade - Não dá, eu não consigo já cheguei no fundo do poço, não tenho forças , fui eu que me afastei dele tenho vergonha, de orar de ir para igreja e de tocar no nome dele eu fui infiel a Deus não consigo mais sentir o amor é tudo culpa minha... - Dei meu último soluço e parei de chorar.
Tauane - Você nunca deixou de ser filha dele.
Quando ela falou isso meus olhos lacrimejaram. Depois de tudo voltei para casa não consegui parar de pensar no que ocorreu na sorveteria... Eu deveria voltar ? Mais já fiz tanta besteira Deus não me aceitaria de volta.
Alani - Mamãe tá te chamando para comer agora - disse entrando com tudo em meu quarto.
Jade - Fala para ela que estou sem fome - assim ela fez saiu do quarto e avisou a mãe.
Sabia que minha mãe nem se importaria, isso na verdade não é novidade, ela não liga muito para mim acho que não sou a filha perfeita. Desde quando minha família saiu da igreja todos vem se transformado em outras pessoas, a começar pela minha mãe, não me dá mais atenção não me diz "te amo" e acho que se eu não existisse para ela séria melhor, eu e minhas irmãs eram muito mais próximas porém elas se afastaram de um jeito que me sinto só dentro de casa, e bom meu padrasto está diferente mais nervoso e agressivo... Acho que todos mudamos quando nos afastamos de Deus.
Deito com minha cabeça no travesseiro para esfriar meus pensamentos e acabo dormindo.
Acordo com meu celular tocando...Era meu pai, até esqueci que amanhã é sábado e tenho que ir para casa dele.Ligação on
Carlos - Oi filha tudo bem? Então eu liguei para falar que não vou poder te pegar hoje...
Já não era de se esperar... Quase sempre ele faz isso
Jade - Tudo bem...
Carlos - É por causa do trabalho sabe como é né.
Jade - Tá bom, já entendi tchau. - Desligo sem esperar por sua resposta como isso me deixa nervosa.
Vou tomar um banho para esfriar a cabeça depois coloco meu pijama, mexo um pouco no notebook e vou dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii ursinhoss , e aí estão gostando na história??? Se sim não esqueça de votar e comentar.
Vou estar postando capítulo conforme meu tempo...Mais não vai demorar.
Por favor comentem oque vocês estão achando okay e oque vocês acham que vai acontecer.
Quem será esse homem X??
Continuem lendo para saber...
Bjuss seres humaninhos não esqueçam de se alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando para Casa
SpiritualeJade uma menina que se faz de durona, porém por dentro é um amor. A vida dessa menina não é nem um pouco normal, filha do meio e com pais separados, podemos dizer que o passado dela não foi um dos melhores. Está afastado de Deus há dois ano...