Beatriz suspira atirando-se para o sofá da sala de André Silva totalmente derrotada em lágrimas, era o seu terceiro dia no Norte e brevemente voltava para Lisboa e consequentemente teria que lidar com o namorado David e o facto de que a relação não dava mais e que o fim estava próximo.
André — que até aquele momento, apenas contemplava a jovem com um olhar de aflição devido ao seu estado — aproxima-se fazendo questão de garantir a Beatriz que tudo iria ficar bem e que independentemente do que acontecesse, os dois iriam sempre ter o apoio um do outro.
"Vai ficar tudo bem, prometo"
— Que lamechas, André Miguel — Beatriz dá ênfase ao segundo nome do jogador internacional fazendo o mesmo revirar os olhos devido à inimizade que possuía do seu segundo nome. A jovem de 20 anos gargalha com a sua atitude, depositando um beijo na bochecha do moreno, proferindo um agradecimento ao seu amigo.
Naquele momento, ambos aguardavam pelo Silva mais novo que ainda se encontrava no quarto. Sempre que possível, os três jovens encontravam-se e concebiam a sua corrida. Tal aconteceu naquele fim de tarde de Verão, tal época que já chegava ao fim e por tal razão, as noites já começavam a esfriar.
Mais tarde naquela noite, acabaram por organizar uma noite de cinema entre os três mais a irmã mais velha de Beatriz, que acabara por se juntar ao trio na hora do jantar.
@crissantos e 2339 pessoas gostaram da sua foto
@afonsovsilva the squad is back @kateccardoso @andresilva9 @beatrizcardoso10
Comentários
@kateccardoso 2 segundos depois caí
@afonsovsilva não passas do chão
@andresilva9 comportem-se crianças
@beatrizcardoso10 tens muita lata para falar tu
Data Inicial:Janeiro 2017
Editado a : 21.06.2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | André Silva
RomanceTudo começa quando André Silva começa a seguir Beatriz Cardoso 💘