André POV
Acordei com o som da chuva que caia com bastante intensidade, pego no telemóvel verificando que eram 9 da manhã no relógio, dirigi-me até ao meu quarto, deparando com a Beatriz, ainda a dormir como uma bebé, aquele cenário era no mínimo, encantador. A jovem tinha chegado na noite passada de Lisboa para ficar durante o fim de semana e consequentemente ir ver o nosso jogo desta jornada FCPorto- Sporting, acabamos por juntar a malta toda junta e mais uma vez, ela tinha acabado por adormecer cá em casa. De modo a deixar-lhe descansar mais um pouco devido à viagem que fez, fui confeccionar o nosso pequeno almoço, optando por umas panquecas , sumo de laranja e umas frutas cortadas.
Com o cuidado todo, levo a comida para o quarto principal da casa e antes de entrar bato à porta, obtendo resposta pela parte da universitária que já tinha acordado.
— Bom dia — entro no quarto, observando-a já desperta a mexer no seu telemóvel — Trouxe o pequeno almoço.
— André, não era preciso. — profere soltando um pequeno sorriso — Mas tem um ótimo aspeto, não sabia da existência destes teus dotes para a cozinha — disse com voz de gozo levantando-se para me abraçar.
—Tenho dotes em muitas coisas, isso é uma verdade — provoco a mais nova, levantando o seu queixo fazendo com que os nossos rostos ficassem muito próximos. A fim de separar a nossa pouca distância, a mais nova da família Cardoso afasta-se abanando a cabeça negativamente acabando por se rir da situação.
— Claro,agora deixa-me comer e ganha juízo.
6922 pessoas gostaram da tua foto.
@Beatrizcardoso10 💙💙💙
Comentários
@RuiCambra11 vermelho e Branco é que é lindo ❤
@afonsovsilva linda cunhadinha 💙💙
@BeatrizCardoso10 @RuiCambra11 Não amigo.
@BeatrizCardoso10 @afonsovsilva Quantas vezes vou ter que falar que não sou tua cunhada?
@afonsovsilva não és mas serás
25.07.2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram | André Silva
RomanceTudo começa quando André Silva começa a seguir Beatriz Cardoso 💘