No ano de 2099, Logan, se vendo mais velho, seu fator de cura não é tão funcional como antes, mesmo com o adamantium ele está envelhecendo, de certa forma ele agradece a Deus por isso, mais cedo ou mais tarde ele sabe que vai morrer, mas antes disso ele quer ter uma bela morte, uma morte de guerreiro.
Mais dia começa 6 horas da manhã de uma quinta-feira, Logan acorda de um pesadelo: nesse sonho, ele se via sendo morto por ele mesmo,
ele se levanta da cama e se olha no espelho e fala para ele mesmo...- é Xará, você está velho e sozinho encare os fatos.
Logan mora em uma imensa caixa d'agua, que antes da grande explosão nuclear, que extiguiu todos os humanos e mutantes que não tinham fator X de cura morreram instantaneamente, essa caixa d'agua supria a necessidade de água em uma cidadezinha do Texas, Logan lava o seu rosto com a água fria na pia e depois toma um banho para curar a sua ressaca, só assim para dormir direito.
Sem pressa, se enxuga com uma toalha velha, e veste uma calça jeans surrada, coloca uma meia cinza e calça uma bota preta velha, coloca uma camiseta branca um pouco encardida e velha por conta da escassez, pega uma jaqueta preta com detalhes em amarelo dos antigos X mens,
Ele pega e olha para a jaqueta e diz:
- tempos de glória
Automaticamente ele a coloca e sai para caçar seu café da manhã. O dia parece está bom, o sol está agradável o vento está soprando meio gelado, Logan começa analisar o espaço em sua volta e se depara mais uma vez sozinho, ele bate a porta improvisada e começa a caminhar em direção a uma floresta que fica a 30 minutos de sua humilde casa.
A cada passo seu pensamento viaja ao passado, ele se lembra de quando foi recrutado por Charles, quando salvou os seus companheiros X mens de 10 sentinelas, com um ataque de fúria colocou em pedaços todos os seus inimigos no chão.
Logan não se sentia bem com lutas e guerras, só queria paz ao lado do seu único e verdadeiro amor a inteligente e linda Jean Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velho Logan
Fiksi IlmiahO que fazer quando tudo ao seu redor começa a desmoronar?, em um futuro distante, em terras áridas, o velho Logan vive como um animal selvagem e solitário, tenta fugir de seu passado, mas alguém sempre o encontra para o acerto de contas.