Promete que não conta?!

10 0 1
                                    

Marina P.V.O
Os próximos horários foram de português e de história, eu sempre amei história, mas infelizmente não prestei atenção nessa aula, estava viajando totalmente nos meu pensamentos. Eu olhava pra Luiza que olhava pro Arthur, e quando eu olhava pro Arthur eu sentia borboletas no estômago. Como eu, Mariana, podia sentir algo por um ex-amigo, que era pra ser meu inimigo mortal. Eu não aguentava ficar sem olhar pra ele, eu estava péssima, lá no fundo eu sabia que não dev... QUE MERDA É ESSA MARIANA?! Para com essa viadagem, você não pode nem olhar pra ele, não pode, e você reparou o quanto ele olhava pra Luiza, ele vai roubar ela de você , é inaceitável qualquer tipo de relação entre vocês,isso não vai acontecer, não vai mesmo, pode tirar qualquer coisa que tenha relação com ele, vcs não vão nem trocar olhares, não vão!

Arthur P.V.O
Nossa, eu devo estar drogado, essa garota mexeu comigo, mas eu sempre fui pegador, eu não posso me apaixonar, que?! Apaixonado, eu?! Nunca, eu sei bem o que é isso, é: vi uma mina gostosa, é isso, não posso nem gostar dela né?! Nossos pais são inimigos, se odeiam, não vai rolar nada. Hahaha, eu sorri pensando nisso, que besteira

Mariana P.V.O
Merda, ele riu, que risada ma-ra-vi-lho-sa! Ele é li... uma MERDA, ridículo, idiota, nada de interessante! Nadinha. Mariana, se contenha, vc já viu melhores, melhor ainda, vc já ficou com melhores, embora ninguém saiba, pois seu pai não pode saber, senão eu morro.... e quem eu beijei também. Eu sei lá, tenho uma sensação estranha quando olho pra ele, não é que eu goste dele, mas eu até que acho ele bonitinho, vai, ele não é feio, mas eu sei que lá no fundo ele nem liga pra mim, então não adianta eu me iludir.
As aulas finalmente acabaram e chegou o horário do intervalo, de primeira eu fui ver o Matheus, será que ele estava bem?! Pra minha sorte sim, todos falavam com ele, todo mundo, finalmente ele estava feliz, e lógico, eu também. Fomos para o pátio e olha quem estava lá, meu "priminho querido", o nome dele é Hugo, ele é filho da minha tia Ju, e ele é bem ciumento e chato
- Fala Mariana, tudo beleza?! Ele veio e colocou o braço dele na minha cabeça, eu sou baixa mas não sou banco pra ficarem apoiando tudo em mim
- A, oi, tirei o braço dele de cima de mim, garoto irritante, será que não sabe que isso é errado?!
- Nossa, tá nervosa, só vim dar um oi, credo!
- Até parece que você só veio dar um oi, você veio é falar com a Luiza. Sim, ele tem um crush na Luiza, justo na MINHA amiga.
- Já que tocou no assunto, cadê ela?!
- Tá lá na cantina, vai com Deus... ele passou correndo e foi pra lá, que nojo que eu tenho dele, o popular, o maromba, o pegador, não sei como é da minha família.
Arthur P.V.O
Sabe, quando bateu o sinal do intervalo eu fui fazer amizade, principalmente com os meninos, eles estavam todos lá no pátio, então fui atrás, e sabe quem estava lá também, a Mariana, ela estava usando fones de ouvindo e estava sentada esperando a Luiza, amiga dela, inexplicavelmente eu percebi os garotos olhando pra ela, e por incrível que pareça, ela fica ainda mais linda quando esta distraída no mundo da música. Tomei a liberdade de iniciar a conversa, e sim, seria sobre a Mariana.
- Então, qual é a de vocês naquela menina ali, perguntei me fingindo de bobo
- A Mariana, ela é muito linda mano, além de tudo é gostosa, e não sei se você já reparou no sorriso dela, é foda
- Verdade cara, ela é muito gata, pena que não dá pra ficar com ela
- Faria tudo pra arrancar um beijo daquela boca
- Só um beijo, eu faria outras coisas com ela
Olha, devo admitir que fiquei com um pouquinho de ciúmes, mas eu continuei o papo, precisava saber mais coisa sobre ela
- Mas vocês não falam com ela né?! Perguntei
- Se eu te contar promete que não fala nada pra ela né?! Um dos meninos falou baixo enquanto os outros me encaravam
- Claro que não, pode falar, eu já estava curioso
- Sabe o Hugo, o primo dela, então, ele proíbe a turma de ter qualquer tipo de relação com a Mariana, se nós descumprirmos isso ele mete a porrada em cada um de nós, segundo ele esse é um pedido do pai dela, o Playboy, mas você não pode falar nada!
Puta que pariu, eu estava de boca aberta, como alguém podia ser tão cruel ao ponto de fuder a vida social de uma pessoa, só por ciúmes?!
- Fica tranquilo, não falo nada não. Menti
Não me importava se aquele marrento do Hugo iria me internar no hospital de tanta porrada, eu ia falar pra Mariana de qualquer jeito o porque dela ser excluída do resto da turma, e eu ia fazer isso agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No compasso de dois corações Onde histórias criam vida. Descubra agora