IV

93 9 1
                                    

Nós fomos planejando tudo o que faríamos enquanto ele dirigia até Greensburg. Quando chegamos pegamos um quarto em um motel barato e ruim – só para termos um lugar para nos prepararmos. Louis havia saído enquanto eu estava no banho. Mexi meu braço de um lado para o outro, percebendo que ele estava certa sobre meu braço, pois já havia parado de doer. Eu poderia manejar uma arma ou até uma faca se eu precisasse. Louis entrou no quarto vestindo uma roupa de pijama, com uma toalha em mãos. Ele sorriu brevemente, pegando uma das malas e entrando no banheiro.

Após ajeitar as coisas e esperar no mínimo uns trinta minutos, Louis saiu do banheiro. Ele estava diferente. Seus cabelos que antes eram jogados pro lado em uma franja, agora estavam mais curtos e em um topete. Sua barba antes por fazer agora estava totalmente feita deixando seu rosto mais o angelical possível. Novamente, ele estava vestido de preto da cabeça aos pés. Calça skinny que marcava muito bem sua bunda - não que eu tenho reparado em como sua bunda fica grande nessa calça - , sua blusa era da banda Black Sabbath e ele havia colocado uma jaqueta de couro por cima. Seus olhos azuis estavam destacados com delineador os deixando mais azuis ainda - se é que isso era possível - e eu não sabia se o que mais me chamava atenção era Louis estar parecendo um adolescente de 16 anos gótico e roqueiro ou estar parecendo que estava pronto para ir para um ritual satânico. De qualquer modo, ele estava lindo. Ia conseguir se infiltrar facilmente em um clube daqueles.

– O que foi? – ele fez careta.

– Você mudou até mesmo o seu estilo só para um roubo? – o olhei sem acreditar.

– Agora você está me conhecendo – Ele sorriu e logo depois saiu – Vai vir?

Eu fui. E fomos separados, é claro, e Louis foi na frente. Com suas incríveis habilidades de luta – e habilidades masculinas também – ele derrubou a maioria dos caras que estavam de guardas em volta do lugar.

Fiquei para trás, apenas assistindo. Ele era realmente bom – e silencioso, devo dizer. Eu não poderia ter um parceiro melhor para esse tipo de coisa. Estava tudo limpo. Agora eu podia me juntar à ele. Quando entrei no corredor, dois caras já estavam no chão e, cheguei a tempo de vê-lo dando uma coronhada no terceiro. O homem caiu desacordado, assim como os outros. Uma pena que Louis só sentisse prazer em derruba-los, mas não matá-los. Seria tão mais divertido. Não que eu ligasse para isso; De qualquer modo, ele os deixava no chão e eu finalizava com um tiro. Era para essas coisas que eu sempre tinha um silenciador.

Louis parou e olhou para trás, me esperando.

– Você primeiro – Eu disse e ele riu.

– Não se mexa – Louis abriu a porta, já alerta. Ele estava apontando a arma na direção da única mulher que estava na sala – Ele está vindo – ele olhou para mim – Dê conta dele que eu posso lidar com ela – Ele voltou-se para a mulher loira que nos olhava assustada – Vamos lá, sua vadia, eu quero todo o seu dinheiro.

A mulher foi para onde deveria. Não que ela tivesse muita escolha, já que Louis tinha o cano da nove milímetros pressionado contra as costas da Sra. Malik. A parte boa de chegar antes do clube abrir era essa, só eles e os guardas, sozinhos. O problema maior era as pessoas que estariam aqui se fosse mais tarde.

– Você realmente não morre, não é Styles? – Zayn Malik apareceu, rindo seco – Aqueles filhos da puta não sabem fazer o serviço direito.

– Você sabe que eu sempre fui melhor nisto – eu disse e ele sacou a arma – Melhor que você – fui mais rápido e o desarmei, dando uma chave de pescoço nele e pressionando a pistola contra suas costas – Um movimento brusco e você morre.

– Você vai me matar de qualquer modo – resmungou e eu pressionei a arma com mais força – Onde está Gigi? Você matou ela também?

– Sua vadia está comigo – Louis disse antes que eu me pronunciasse. Ele tinha uma maleta em mãos e a arma apontada para a cabeça da Sra. Malik.

partners in crime (shortfic l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora