[1]

820 43 9
                                    

Obs: Todos sabem que Dean Winchester nasceu em 24/01/1979 e toda a história se passa por enquanto no ano de 2003, pra Dean ter 24 anos, pq se fosse os dias atuais ele teria 38 anos (se tiver errado a conta desculpe ) e eu achei melhor fazer com ele mais novo. Então por enquanto a história se passa em 2003, apenas isso e fique com a história.
E obs 2: O livro estou postando no aniversário de Dean Winchester pra ser um referência u.u

Estava em meu sofá, a morte de minha irmã me fez cair em uma pré-depressão. Mas consegui sair, agora estou melhor, mas ainda sinto falta dela.

Ouço duas batidas na porta, coloco meus chinelos e percebo que estava de pijama muito curto.

Eu: Merda....

   Sussurro pra mim mesma. Abro a porta um pouco e coloco apenas minha cabeça.

Eu: Pois não?

Xxx: Olá, eu sou o agente Thomaz, e este é meu parceiro, o agente Fellipe. Somos do FBI...

   Fala o mais alto, e os dois mostram suas carteiras com seus distintivos.

A. Fellipe: Soubemos da morte de sua irmã, queríamos fazer algumas perguntas.

A. Thomaz: Podemos entrar?

Eu: Claro, entrem.

    Abro a porta e dou mais espaço. E percebo o olhar do menor em minha roupa, na verdade meu corpo.

 E percebo o olhar do menor em minha roupa, na verdade meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A. Thomaz: Bom, Senhorita O'Connan.

Eu: Tamyres por favor.

A. thomaz: Ok, Tamyres, sua irmã tinha algum inimigo?

Eu: Não, todos amavam ela.

A. Fellipe: Ela comentou algo de diferente com vc?

Eu: Não.

A. Fellipe: ocorreu algo de estranho nos últimos dias?

Eu: Como oque?

A. Thomaz: Luzes piscando, Pontos frios no decorrer da casa, Cheiro de enxofre...

Eu: que perguntas São essas?!

A. Thomaz: Desculpe-me por assusta-la. Ja vamos, Boa noi...

    Quando eles iam se virar eu o interrompo.

Eu: Tem uma coisa....

   [...]

A. Thomaz: Estava nas coisas de sua irmã?

Eu: Sim...eu achei estranho essa saquinho com ossos e essa erva estranha estar na gaveta dela.

A. Fellipe: Esta erva é Uliana ( Eu criei😂) e esses ossos, são ossos de recém nascido.

Eu: Oque?! minha irmã nunca mataria um bebê.

A. Thomaz: Mas não foi sua irmã....me diga, Sua irmã tinha alguém que a odiasse? Alguém que queria se vingar?

Eu: vcs não são do FBI....me diga a verdade.

A. Fellipe: Ok...uma troca justa...

A. Thomaz: Eu me chamo Sam Winchester, este é meu irmão Dean Winchester. Sua irmã foi alvo de bruxaria.

Dean: Por isso precisamos saber se ela tinha algum inimigo.

Eu: Ela...tinha uma garota, Lunática, apaixonada por um garoto, e minha irmã ficou com ele. E essa garota, jurou que iria matar minha irmã.

Sam: Qual o nome dela?

Eu: Pamela, Pamela Stinch.

Dean: Sabe o endereço?

Eu:Eu não sou o Agente 007 né?!
   
   E Sam segura o riso.

Sam: Obrigado pelas informações.

Eu: Me avisem qualquer coisa.

    E os dois saem e entram em um Impala 1967. Fecho a porta e me deito no sofá.

Eu: Winchester....

    Acabo dormindo e eu acordo e já era outro dia. Tomo café e troco de roupa, faço um coque frouxo e saio. E vou na cafeteria como sempre e peço um cappuccino. E enquanto estou tomando percebo o Impala do outro lado da rua. Acabo e deixo o dinheiro na mesa. Saio sem eles perceberem e paro do lado da porta que Sam estava.

Eu: Estão me seguindo?

Dean: AAAAIIII !!!

   E eu e Sam encaramos ele.

Dean:  Foi Gritinho de mulher?

Sam: Gritinho de mulher.

Eu: Então, respondam. Por que estão me seguindo.

Sam:  sabemos que mentiu em relação à Pamela Stinch.

   E eu engulo seco.

      

A Nova Caçadora- SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora