Eles tiraram nossas armas de nós.
Xxx: Sou rosana. E sei quem vc é...
Eu: Tamyres O'Connan, muito prazer.
Falo sarcástica.
Rosana: Não devia falar assim comigo.
Eu:Que eu saiba vc não pode me tocar. Se não seu chefinho fica bravo.
Rosana:Claro que não posso tocar na filha de Lucifer. Mas....tem nada contra eu machucar seus amiguinhos.
Ela fecha a mão e Sam e Dean caem no chão ajoelhados sangrando pela boca.
Rosana: Apenas quero que venha para nosso lado.
Eu: NUNCA!!!
E ela fecha mais a mão e Eles estavam quase morrendo. Até que a fúria me consome, e eu solto um grito, e uma fumaça negra aparece ao meu redor e quando ela acaba meus olhos estavam Negros, não era igual a de ym demônio normal, era um preto que até na escuridão poderia ser visto, e em minhas costas estavam um par de asas negras. Mas a fúria me consumia, não estava raciocinando. Até que estigo minha mão e Rosana estava em minhas mãos. Aperto seus pescoço e ela segurava minha mão tentando se soltar. Eu abro a boca e eu vejo uma fumaça negro entrando pela minha boca. Mas eu não estava sendo demoniada, eu estava destruindo a alma do demônio e o corpo cai no chão. Dean e Sam me olhavam assustados. Eu estalo os dedos e eles são teletransportados para o Impala. E os outros demônios me encaravam assustados. Eu ergo minhas mãos e tudo começa a pegar fogo e as almas dos demônios são destruídas. E o fogo para e eu caio no chão, já de volta ao normal. E vejo Dean e Sam entrando no armazém.
Dean: Oque foi isso?!
Eu: Eu....eu ....nao sei....
Mais tarde
Estava no sofá deitada. Estava fraca,e Dean nem deixava eu me mexer.
Eu: Dean eu estou melhor!
Dean: Vc matou 35 demônios de uma vez!!! Isso não é normal!!
Castiel: Tamyres está se revelando
Sam: como?
Castiel:ela é filha de Lucifer. Ela estava começando a possuir os poderes. E esses são os mais fracos.
Eu:Isso é bom ou ruim?
Castiel: Se vc se virar contra nós...é ruim...mas só vc pode matar Lucifer.
Eu: Mas eu nao sei controlar.
Castiel:eu vou te levar pro céu e lá vamis ensinar vc à usar os poderes.
Eu: Quanto tempo?
Castiel: 6 meses ou 1 ano.
Dean: Oque ?! Não!
Sam: Dean...ela precisa ir...
Eu: Posso ficar a sós com o Dean?
Castiel: Claro.
Castiel estala os dedos e ele e Sam somem.
Dean: Você não vai!
Eu: Dean, eu preciso ir...eu preciso aprender a lidar com meus poderes.
Dean: Você não pode me deixar.....não quero q vc se vá.
Eu: eu vou voltar Dean...
Dean: Se vc for...pode me esquecer...
Eu: Dean....não deixe isso mais complicado...
Falo com lágrimas nos olhos.
Dean: Se não quer me perder....fique...mas saiba que se vc for...me esqueça de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Caçadora- Supernatural
FanfictionTamyres O'Connan, 22 anos, após a morte de sua irmã recebe a visita de dois rapazes em sua casa com perguntas estranhas, um de 20 anos e outro de 24 anos.