[13]

261 12 0
                                    

Povs Tamy

    Eu Não Acreditava no que ouvi.

Sam: Castiel faz Ele voltar ao normal logo...

     Castiel pega um soco ingles, que com ele faz a pessoa desmaiar e a hipnose sair. E ele dá o soco em Dean.

Me sento na cama e encaro o chão.

Eu: Sammy...isso é verdade?...

Sam: Algum tempo atrás Dean realmente foi atrás do Demônio de olho amarelo e foi com um homem...

   E logo Dean acorda...

Dean: Oque houve?...

   Eu o encaro segurando as lágrimas.

Eu:Vc matou meu pai?....

   E ele engole seco.

Eu: Não precisa responder...Ja sei a resposta...

    E eu vou ai banheiro e ele vem atrás.

Dean: Tamy me escuta...

    E eu fecho a porta em sua cara. Me encaro no espelho, eu pego uma saboneteira de pedra e jogo no espelho e grito liberando toda minha fúria. Eu queria dá um fim nisso tudo...mas eu preciso matar Lucifer... E eu encarava o espelho despedaçado no chão e logo vejo uma caixinha de remédios no armarinho...

Eu: Que se foda... Vou dá pra Lucifer oque ele quer...me ver morta...

     Pego a caixinha e pego todos os comprimidos, Já que não tinha nenhuma arma...vamo do jeito simples... Engulo todos de uma vez só e com um pedaço do espelho eu pressiono no meu pulso e corto profundamente. E o sangue escorria e Sam e Dean tentavam arrombar a porta e com o sangue que escorria de mim...eu escrevo na parede Desculpe...não sou forte como pensavam...

   E quando eles finalmente arrombam a porta...eu enfio o pedaço do espelho em meu estômago e caio no chão e encaro Dean...e logo tudo escurece...

A Nova Caçadora- SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora