Era uma vez uma menina que se chama Alice , conhecida como a garota da capa vermelha pois sempre usava aquela capa com tom avermelhado escura , era a garota mais linda de todo o reino , muitos garotos só tinha olhos para ela. Alice tem os olhos azuis ,a pele branca como a neve , cabelo loiro, era deseja por todos do reino pela sua beleza.
Uma joven de dezesseis anos ,estuda no colégio "E.E. Pedro Venceslau" uma escola muito popular , tem varias amigas. Bom oque ela mais gosta é de uma boa historia principalmente de aventura. Alice passa o maior tempo lendo para se destrair os livros sao suas paixoes , tendo algums preferido que ela mais le como " a ilha misteriosa , viagem ao centro da terra , Percy Jackson etc" tudo que teria aventura ela leria mais o preferido é Percy Jackson por falar sobre os deuses antigos Percy é filho de Poseidon o deus do mar , Poseidon tem dois irmão Zeus o deus dos raios e Hades o deus dos mortos. Zeus , Poseidon e Hades são os três maiores deuses filhos de Cronos sendo filho de Urano (céu) e Gaia ( terra) era o mais jovem da primeira geração de titãs. De acordo com a mitologia , Cronos tirou seu pai do poder , casou - se com a irmã Reia e governou durante a idade dourada da mitologia,seu poder perdurou ate ser derrubado pelos filhos Zeus , Poseidon e Hades.
Numa noite Alice estava lendo um de seus livros , de repente ouviu uns barulhos lá fora então como é muito curiosa foi lá pra ver oque tinha , chegando Viu uma sombra, então reslveu ir atrás cadê vez se afastando mais e mais de sua casa , até que chegou uma hora que numa casinha ela entrou e acendeu as luzes viu que tem alguem lá em cima , subiu as escadas e viu uma mulher perguntou:
-- Quem é a senhora? -- Sou a malévola e moro sozinha nessa casa? ' disse a mulher.
--E vc quem é? Perguntou.
-- Meu nome é Alice só que todos me chamam "A Garota da Capa Vermelha".
(Essa velhinha é na verdade uma bruxa) só que Alice não sabia entao se aproximou.De repente a mulher agarrou no braço de Alice e a puxou para um quarto e trancou a garota lá , não parava de gritar só que ninguém ouvia , ficou um bom tempo sentada no chão pensando numa ideia para sair de la.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤..A garota da capa vermelha..❤
Adventurenessa historia vou falar de uma menina que se chama Alice só que é conhecia com " A garota da capa vermelha"... Ela vivi muitas aventuras com um garoto que não vou dizer agora pq é segredo .......