Percy empurrou Alice e o lobo pulou em cima dele , ela pegou alguma coisa para tirar o lobo de cima dele , pegou uma madeira pontuda e enfiou no animal ele caiu , Percy entava muito machucado então Alice ajudou ele a se levantar e levou ate num riosinho ali perto pegou um pano e passou nos machucados dele para não inflamar . Depois eles continuaram a viajem dias se passavam e Alice e Percy se apaixonaram um pelo outro que ate que um dia nasceu um amor , ela estava andando ate que apareceu um buraco e percy segurou Alice pra não cair , ele olhando para ela e ele disse: -- Vc é muito linda !! Ela com muita vergonha deu risada. Entao ele a beijou.... Mais quando ele a levantou eles viram a bruxa olhando e dando risada , Percy empurrou Alice para trás dele e então a bruxa disse : -- Vc acha que vc vai protejer essa menina , ela é o ultimo ingrediente para minha poção sol
tea agora. -- Não!! Ele respondeu.
Então ela pegou a varinha dela para a tirar nele Alice entrou na frente mais o feitiço não pegou nela , então ele pegou uma espada que achou no meio do caminho e foi pra cima da bruxa ela lançava algum feitiço só ele desviava daí Percy enfio a espada no coração da bruxa e virou pó , mais seu filho apareceu eles começaram a lutar , Alice tentou empedir que os dois lutassem só que não conseguiu o caçador enfio a espada em Percy ela começou a chorar , Alice com muita raiva pegou a espada e enfiou em Felipe que acabou virando pó igual sua mae. Ela chorou vendo seu amor morrer de tanto chorar suas lagrimas foi caindo em cima dele a ferida se curou , ela muito feliz beijou ele. Começaram a caminhar ate que cheggaram no reino onde morava eles dois . Ela correu para sua casa e deu um grande abraço na sua mae e Alice disse a sua mae : --Mae esse é o Percy ele me ajudou depois que fui rapitada por uma bruxa e foi ele que me apaixonei verdadeiramente. -- Rapaz obrigada por salvar minha filha..disse a mae de Alice!
Ela mostrou seu quarto e ele ficou em pressionado por ela ter tantos livro de aventuras , eles convesaram e a mae dela deixou ele dormir essa noite.. Eles dois ficaram ate tarde no quarto dela lendo e conversando , então acabaram pegando no sono. Na manha seguinte foram dar uma volta no lago ela empurrou ele começou a dar risada então ele subiu e levou ela junto no lago os dois caíram dando muitas risadas... Pareciam dois casal um jogando agua no outro .Depois subiram e ela perguntou : -- Vc não vai voltar para sua casa onde vc mora?.. -- Não !! ele respondeu . -- Mais Percy vc tem que voltar pra sua casa seu pais devem estar preocupados vc tem que voltar ... Então ele pensou um pouco e fez uma proposta pra ela , -- Casa comigo que eu volto pra minha casa? Claramente ela pensou un pouco e disse sim , Percy voltou para sua casa e casou se com ela viveram muito felizes. Tinham uma biblioteca enorme com vários lrivros de aventura.Fim.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤..A garota da capa vermelha..❤
Adventurenessa historia vou falar de uma menina que se chama Alice só que é conhecia com " A garota da capa vermelha"... Ela vivi muitas aventuras com um garoto que não vou dizer agora pq é segredo .......